85

1.2K 68 1
                                    

Yan

Antes de ser baleado

O meu único objetivo era salvar a mãe do meu filho e a minha cunhada, querendo ou não Joene era sim mãe do Patrick pois aquela vagabunda não foi e nunca será a mãe do meu filho.

Estávamos todos atentos, eu só queria sair de lá e levar ela em segurança para o meu filho que estava desesperado atrás de sua mãe. Patrick chorava, ficava com febre e isso acabava comigo.

Foi tudo muito rápido, Adam estava distraído oque quase causou a sua morte. Não vi outra escolha a não ser ficar na frente e recebe aquele tiro no lugar do meu irmão.

A dor me consumiu, eu respirei fundo e tudo estava doendo. Senti os braços de Adam me segurar e ser puxado logo em seguida.

(...)

— Yan? — Eu tentei responder mas não conseguir, algo me impedia de falar. Na verdade eu não conseguia nem abrir os olhos. — Eu não sei se você está me ouvindo, mas eu quero que saiba que eu não quero te perder.

Eu não sabia quem estava falando, eu não reconhecia aquela voz. Era uma voz adocicada, uma voz tranquila. E meu coração batia no meu peito descompensadamente, pelo menos foi oque eu pensei e sentir.

— Você lembra quando nos conhecemos? — Eu não me lembro moça, me conta. Eu queria poder gritar, queria poder abrir os olhos e dizer que eu estava ali. Que eu estava escutando — Foi tudo muito diferente, você quase me atropelou. Porém depois se aproximou me ajudando, eu nunca imaginaria que você. O dono do morro do Céu iria fazer aquilo por mim, lembra do nosso primeiro beijo? — Sua voz ficou descompensada e dava para saber que ela estava chorando.

Ei minha menina? Eu estou aqui, porque não me escuta. Eu não morri.

— Ai Yan porque você quer me deixar? Porque você não acorda? Yan, por favor acorda. Eu preciso de você, oque será de mim sem você yan? São as piores duas semanas da minha vida Yan, porque você está fazendo isso comigo? — A sua voz saia completamente embargada, acusando as lágrimas que caiam de seu rosto.

Eu estou aqui minha menina, eu não vou te deixar. Eu te prometi lembra? Eu prometi para você que eu iria estar com você, porque você não me escuta?

Porque não consigo abrir os meus olhos, porque não consigo me mexer.

— Olha, o horário de visita vai acabar. A Joene esta bem melhor, está triste por você está aqui. Eles são maravilhosos sabia? Eles me ajudam muito, você tem amigos maravilhosos Yan, dá valor a isso. Patrick sente sua falta, volta pro seu filho. Amor? Volta para mim, eu preciso de você.

Senti sua mão alisar meu rosto, mas eu não conseguia me mexer, eu queria poder dizer que eu está aqui.

Foi quando sua mão se afastou de mim que pude então perceber que eu amava ela. Mas seria tarde demais para isso?

Eu preciso levantar, eu preciso acordar. Eu não posso morrer agora meu Deus, me perdoa. Mas não me leva agora, eu quero ver meu filho crescer.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora