— Mas e o outro bebê? — Cris perguntou e eu respirei fundo levantando a cabeça.
— Ele está bem, precisamos saber qual sera o nome dele. E do outro, que apesar de não ter sobrevivido precisa de nome. — Eu deixei minhas lágrimas caírem.
— Matteo William Marsal e Miguel William Marsal.
O doutor ia saindo, mas eu o chamei.
— Sabe porque ele não sobreviveu? — Perguntei com medo dá resposta.
— Iremos fazer alguns exames para saber a causa da morte. — Assenti e ele entra pela porta que dava para aquele grande corredor.
Eu havia perdido meu filho, um dos meus bens mais preciosos. Mas eu precisava ser forte, Joene precisava de mim.
— Cris? — Chamei ela, que estava aos prantos nos braços de André.
Sim estava todos aqui, menos Natane.
— Oi — Ela disse fungando
— Poderia cuidar do enterro, eu não terei cabeça e Joe então — Suspirei, ela apenas assentiu.
— Eithan? — Chamei ele que se aproximou de mim e me abraçou — Cuida lá do morro, eu só saiu daqui quando ela receber alta.
(...)
O laudo saiu, mostrando que Miguel não resistiu pelo remédio que deram para Joene.
Era horrível sentir a dor que eu estou sentindo.
Me encaminhei até o quarto da minha amada, sentei no sofá que tinha ali e fiquei olhando o chão.
As lágrimas caiam, com certeza meu rosto mostrava o quanto abatido eu estava por toda essa situação.
(...)
Joe 🌻
Acordei minha cabeça parecia que iria explodir, olhei e Adam estava ali. Sentado numa cadeira todo torto segurando minha mão. Sorrir ao ve-lo ali.
— Amor? — O chamei e ele apenas se mexeu.
— Amor? — Ele me olhou.
— Oi Vida como está se sentindo?
— Me diz que é mentira amor — Minha voz ficou embargada
— Olha amor, sei que é difícil que dói. Mas temos que ficar bem pelo Matteo, temos que ficar bem vida. Pra cuidar do nosso menino, sei que a dor não muda. Que vai continuar doendo, mas precisamos ser fortes OK ? — Adam disse e eu Assenti.
(...)
— Olha quem chegou — A enfermeira entrou com meu filho e eu sorrir, mas logo me lembrei que meu outro menino nunca chegaria aos meus braços. E soltei um suspiro.
— Oi amorzinho — Peguei meu pequeno Matteo no colo, ele abriu os olhos e olhou para mim
Uma paz me invadiu, mas não por muito tempo.
O meu outro filho agora era um anjinho, se eu pudesse escolher o destino. Eu escolheria ter ido no lugar dele.
Amamentei o Matteo, e logo entreguei ao Adam, sem muito ânimo.
A porta do quarto foi aberta passando por ela meus amigos.
Eles falavam e eu apenas assentia, virei para o lado e fechei os olhos. Querendo esquecer esse pesadelo que minha vida se tornou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...