73

1.4K 90 5
                                    

Joe 🌻

Deixei minha bolsa e meu celular com Adam, sabia que ele não sairia do camarote a não ser se tivesse algo muito grave para resolver lá embaixo.

— Vamos no banheiro comigo? — Cris pediu e eu assenti. Avisamos as meninas e elas falou que iria junto, como André era o único que prestava atenção em nós ainda, Cris avisou o mesmo e descemos.

Não iria demorar, então não iria incomodar o Adam com isso. Descemos e nós encaminhamos para o banheiro.

As meninas fizeram suas necessidades e já que eu estava ali, fiz também. Saímos e eu ia na frente pra proteger a Cris e as meninas atrás dela.

Paramos perto de uma barraca e respirei fundo, odeio muvuca. Por isso eu raramente desço para ficar aqui em baixo.

As meninas pediram uns copos e pediu pra colocar na conta de seus maridos, eu mesmo deixei para beber com o Adam. Voltamos a andar e quando estávamos chegando perto do camarote sentir jogarem bebida em mim. Eu respirei fundo e virei com tudo, a cara de debochada daquela Lohanny me fez ficar ainda mais vermelha.

— Você é louca? — Perguntei indo pra cima dela, as amigas dela, colocou a mesma para trás e eu parei. Me controlando ao máximo para não bater nas meninas.

— Foi sem querer Joe, não foi Lohanny? — Uma menina disse e ela deu risada e continuo com a cara de deboche.

— SAI DA FRENTE SE NÃO QUER LEVAR TAMBÉM. — Empurrei a menina e já lancei o soco na cara dá vagabunda.  Ela ficou desnorteada e quando voltou me encarou.

— Eu peito mesmo, porque é com o teu marido que eu deito. — Ela disse e eu rir.

— Fofa, eu não vou brigar contigo por causa de homem não. Vou brigar contigo porque tu é folgada demais pra querer jogar bebida em mim. — O chute no estômago foi o seguinte fazendo a mesma cair com falta de ar, peguei a mesma pelos cabelos e fui puxando pelo baile.
— Me solta — Ela gritou e eu cheguei lá fora.

— Segura ela aqui — Disse pro segurança, olhei para porta e Adam estava lá com todo mundo. Fui até o mesmo — Me dá a chave dá moto — Ele entregou na minha mão e eu tirei o salto, olhei para a mesma ela tava se debatendo toda.
Cheguei dando socão na cara e amarrei o cabelo dela na moto do Adam e subir ligando a mesma.

— QUER PEITAR? PEITA DIREITO, PORQUE SE FOR PRA COMEÇAR A BRIGA E NÃO ME DA UNS BONS SOCOS VAI SAIR COMO ESSA VAGABUNDA!  QUER PEGAR MEU MARIDO? PEGA, MAS PEGA NO SIGILO. PORQUE PODE ARROCHAR GOSTOSO COM ELE, MAS NÃO BATE DE FRENTE SE TU NAO FOR MULHER SUFICIENTE — Gritei para mesma e acelerei a moto arrastando a mesma que gritava.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora