17

2.9K 180 0
                                    

Hoje ainda é domingo, acordei pela manhã com um ser humaninho pulando na minha cama. Sorrir, abrir os olhos e vi a cena mais linda que podia ver. Patrick estava pulando na minha cama e com uma touca minha, olhei meu quarto e estava uma bagunça.

— Filho oque a mamãe disse sobre pular na cama ? — Disse puxando ele
— Não podi si nau vai se machuca — disse repetindo as mil vezes que disse isso a ele, e eu rir. Levantei escovei os dentes e escovei os dentinhos dele e tomamos café. Hoje tinha pagode e eu estava muito afim de ir, precisava curtir um pouco. Eu vivo 24/48h pelo Patrick que esqueço que eu ainda sou jovem.

Disquei o número de EJ

EJ: isso são horas de acordar um ser celestial — Eu comecei a rir e Patrick resmungou pois estava assistindo desenho. Sair indo pro quintal
Joe: Onde está o ser celestial que eu não estou sabendo? — Ele resmungou algo do outro lado da linha que eu nao entendi — pergunta a sua mãe se ela pode ficar com o Patrick hoje? — Ouvir ele gritar a mãe dele.
EJ : Mãe a Joe quer saber se você fica com o Patrick hoje? — Ele deu uma pausa — OK, ela falou que fica sem problemas Joe.
Joe: OK, agora levanta vagabundo. — Eu rir

desliguei.

Organizei minha casa e sempre passando o olho no Patrick, peguei o Patrick no colo e fomos pro quarto, já era 10:30 da manhã. Dei um banho nele e escovei os dentinhos do mesmo novamente, sair e vesti o mesmo. Após tomei um banho rápido, vesti um short simples.

Postei uma foto no Facebook e depois me organizei, arrumei as coisinhas do Patrick e sair de casa com ele. Olhei pro outro lado da rua e eles estavam lá, subi o morro e cheguei na casa dá minha tia.

— Chegamos — Disse entrando na casa e encontrando EJ aos beijos com uma menina, que me mediu dos pés à cabeça. — vejo que está bem ocupado, voltamos depois.
— Ei, pode voltando mocinha. Como que está o meu netinho maravilhoso? — Minha tia pegou ele no colo, ela tinha essa mania. Até porque foi a mesma que me criou, é como se fosse minha mãe.
— Quem é essa? — A menina perguntou pro EJ, que riu.
— Ah, me desculpe. Meu nome é Joenne, mais conhecida como Joe. Irmã desse traste aí — Disse e a menina ficou vermelha.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora