Yan ⚽
Agora era a hora de colocar todos os pingos nos "is".
Minha cabeça parecia que iria explodir, deixei Joene e Patrick em casa. Adam deixou uma mochila e uma mala pequena na mesma e voltou adentrando o carro.
— Bom, primeiramente me desculpa pelos acontecidos dessas últimas semanas. Nem foi minha intenção tá ligado, eu só queria meu filho de volta. E se eu chegasse lá e dissesse " sou o pai do moleque" eu sairia de lá morto. — Ele riu concordando — Nunca quis ser teu inimigo tá ligado — liguei o carro — Mas isso aí foi tudo coisa do homem que eu tenho nojo de chamar de pai. Mas fico muito feliz que tenhamos feito as pazes e que possamos ser amigos e irmãos — disse com um certo receio.
— Fica em paz, vai ser muito bom conhecer meu irmão. Apesar de não saber que tinha um irmão gêmeo — Disse rindo.
— Bom, não sei muito bem a história tá ligado. Sei que minha mãe, quer dizer. Nossa mãe fugiu de casa quando ganhou a gente, porém ela havia dado você pra uma mulher e eu acabei ficando com meu pai. Ele me esculachava tá ligado, falava poucas e boas pra mim, dizendo que ela deveria ter deixado eu. Passei mó perrengue na mão desse verme. — Parei em frente a boca, sair do carro— Descobri de você quando tinha uns 10 anos, foi cabreiro. Ele me espancava e eu não tinha como fugir, ele era dono disso tudo. Não tinha como dar perdido, os vapores dele sempre me encontrava. Nunca quis ser dono de morro não sabe, sempre quis levar uma vida honesta e digna. Principalmente quando eu soube do Patrick.Entramos na casinha e lá estava aquele verme, Adam olhou sem entender nada.
— Quem é ele ? — Perguntou Adam seco e o olhar do meu pai subiu e encontrou a gente, seu semblante foi de surpresa.
— Yan? Você se clonou — disse forçado e rindo.
— Não papai, esse é seu filho querido. O Adam — Meu pai se surpreendeu e seus olhos encheram de lágrimas.
— Adam, filho — Tentou de levantar.
— Não sou seu filho não coroa, quero saber oque esse verme fez pra estar ai. — Pelo visto ele já havia entendido oque estava acontecendo.— Antes de tudo quero que ele lhe conte toda a história Adam. Depois você saberá o que ele fez. — Puxei uma cadeira pro mesmo se sentar e ele se sentou, puxei outra e me sentei ao seu lado. — Vamos Hélio fala !
— Falar oque Yan? — disse fraco.
— Conta oque aconteceu ! — disse grosso.— Tudo bem, tudo bem — tossiu — Eu conheci a mãe de vocês quando tinha a idade dos mesmos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...