25

2.6K 147 2
                                    

- Quem é essa? - Olhei pra Aline que tinha a testa franzida e me encarava com uma cara nada boa, eu ergui a sombrancelha.
- Te devo alguma satisfação Aline? Sou casado com você? Fico com você? Te dei alguma liberdade? - Ela engoliu seco, colocou o lanche em cima dá mesa e saiu dali. - Só oque me faltava.
Tomei meu "café" dá manhã, e olhei o horário 10:15.

Mensagem

EJ: cadê você ?
Resposta: Tô indo ja.

Aw : Tá linda em, boa praia
Aw: mais tarde podemos conversar?
Joe : Obrigada.
Joe: não sei não.

Respirei fundo e disquei o número do André.

Adam: Onde você tá filho dá puta - perguntei assim que ele atendeu.
André : Cara não atrapalha a minha foda - Eu rir
Adam : Vai pra Maré hoje?
André: vou sim, se preocupar não. Tmj irmão.

E ele desligou na minha cara, filho dá puta mesmo. Coloquei as coisas que eu sujei na pia e sair dá cozinha, a outra tava lá de cabeça baixa sentada no sofá. Subi as escadas, abrir a porta e entrei na mesma.

 Subi as escadas, abrir a porta e entrei na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrão é patrão meu bom 🔫🛡

Sair, tranquei a porta e desci as escadas. Peguei minha arma e coloquei na cintura e a blusa logo apos. Para não deixar a arma amostra.

- Vai precisar de mim ainda ? - Aline apareceu com os olhos vermelhos, respirei fundo.
- Aline, você sabe melhor que ninguém que eu não tenho atração nenhuma com você. Não sei porque insisti em ficar assim - Revirei os olhos - pode ir, vou precisa de ti mais hoje não.

Ela assentiu e saiu de casa, sair logo após e fechei a casa e subir na minha moto

(...)

- Tem certeza disso? - Olhei pro EJ e Assenti.
- Quero saber quem foi que deixou o Patrick na porta dela.

Ele saiu e eu continuei fazendo as contabilidade

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora