35

2.3K 126 2
                                    

Joe 🌻

Após do ocorrido eu fui para casa, as meninas foram embora e eu resolvi postar uma foto do meu menino.

Não sei porque, mas a cada dia te amo mais. #MeuMenino #QueSaudades #Voltalogo #MamaeTeAma

Deitei no sofá e logo o EJ entrou e se jogou no tapete.
— Tô morto — Eu revirei os olhos e fiquei prestando atenção na minha novela. Apesar de tudo eu entendia oque todos estavam querendo fazer por mim.

Ele deitou em cima de mim e eu empurrei o mesmo
— Sai de cima de mim seu baleia — Ele me puxou e rimos. Cai em cima dele e ficamos nós encarando, a porta abriu.

— EJ? — Escutamos a voz de Adam, levantei sem pressa nenhuma rindo. O olhar de Adam era indecifrável, mas estava de cara fechada — Vejo que estou atrapalhando algo.
— Tá me estranhando cara de juleba? Essa aí é mais minha irmã que tudo. Só estava tentando fazer ela rir — Ele revirou os olhos e o Adam olhava para gente. Respirou fundo e fechou a porta entrando realmente na casa.
— Tem que se explicar não Eithan — ele disse por fim — eu e ela não temos nada.
— Porque você é vacilão e não pede logo, ah vai toma no cu viu — Eithan disse e eu revirei os olhos.
— Gosto assim, quando a pessoa acha que eu sou as putas desse morro. — Eu sorrir falsa e me levantei. — Eithan? — Ele me olhou — Pede pizza?
— Claro de que? — Dei de ombros e entrei para o quarto, parei no meio do caminho

E me joguei na cama ligando a TV, eu precisava relaxar, precisava colocar a cabeça em outra coisa ou eu iria surtar. Ou eu simplesmente não ia aguentar mais viver essa situação.
Deixas as lágrimas rolarem e respirei fundo.

— Ah Deus, como eu sinto falta. — Coloquei a cabeça no travesseiro

xIIIx

Comentem, deixem estrelas. Vamos diálogar ❤️🥺

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora