31

2.5K 120 2
                                    

Adam 🍻

Já fazia uma semana que levaram Patrick, Joe não come, não dorme. E isso está acabando comigo, a bala que ela levou foi no ombro. Porém nada que pudesse a prejudicar.

Vamos aos acontecidos, descobrir que Patrick é filho de um cara que comanda algum morro. Infelizmente não tive tanta informação, não poderia ir de morro em morro atrás do menino pois seria suicídio.

A vagabunda cujo nome era Marcelle, aguento uns 4 dias e depois morreu. Não dizendo nada do que eu já não sabia.

— Calma mano, vamos encontrar ele — Eu estava andando de um lado pro outro. Minha cabeça girava e eu estava cansado, faz dias que não durmo direito e estava virado.
— A gente precisa encontrar ele, eu nem sei se o menino ainda está vivo. Isso está acabando não apenas comigo como com Joe também cara, ele pode não ser meu filho. Mas eu me apeguei aquele menino — Tirei o boné e passei a mão na cabeça. Respirei fundo, peguei meu maço de cigarros e tirei um do mesmo. Acendi e comecei a fumar.

Ouvimos uma gritaria do lado de fora e eu sair correndo, uma vagabunda estava querendo se crescer pra cima de Joe. Me aproximei delas

— Enquanto você está aí sofrendo pelo bastardo é comigo que ele passa as noites. Enquanto diz pra você que está a procura daquele remelento — Segurei a mesma pelo pescoço. — ME SOLTA — ela gritou e eu rir, no mesmo momento ela gelou.

— Então quer dizer que ele passa as noites com você? — Joe disse rindo — Amor, não me lembro de ver você com ele. Pois em todos os dias de plantão eu estava aqui.

— Anda mentindo pra favela toda é vagabunda? — Joguei ela no chão e ela começou a chorar. — Incrível que pra bater de frente vocês tem mó condição né? Mas agora quando o pessoa descobre que é mentira vocês começam a se esguelar.

Ouvi um grito e vinha uma senhora chorando já, segurei a menina pelo cabelo que tentou fugir.

— Adam por favor não faz nada com ela, ela é minha filha — A senhora pediu chorando e eu respirei fundo.
— Olha dona Ana certo? — Ela assentiu — Quero sua filha bem longe dá boca viu? E se ela continuar mentindo pra qualquer um que for sobre ter tido algo comigo não vou lembrar dá senhora não. Vou meter a porrada mesmo !

Xxxxxx

Oque vocês estão achando?
Querem mais? Para quem não sabe a história de André está disponível na Biblioteca.
Próximo post sai com 10 curtidas e 10 comentários.
Vamos divulgar a web? Ajudem a escritora de vocês, quero saber opiniões. ❤

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora