Joe 🌻
Está sendo a pior semana dá minha vida, apesar de eu ter conhecido a Bruna e a Filipa. Irmã do André e Irmã do LH, nada do que eles faziam me deixava melhor. Eu só queria saber do meu menino ali comigo, não ter notícias, não saber se ele tá bem. Acabava comigo, eu estava destruída.
— Vamos filha, come alguma coisa pra quando ele chegar você está bem poxa — Eu voltei a chorar, tia Patrícia me ajudava com tudo. Na verdade eu vim passar uns dias aqui por causa de que sozinha eles não queria me deixar.
— E se ele não voltar? E se não devolverem o meu menino?
— Vão devolver seu menino sim, fica em paz — Ela colocou a comida pra mim e eu empurrei pra dentro apulso.
Ouvir a porta abrir e por ela passar 3 loucas. Cris havia se dado super bem com as meninas.
— Titia — Ângelo apareceu e eu respirei fundo ele me abraçou de uma forma única. E logo veio a pequena Elisa. Ela também me abraçou junto com Ângelo e eu segurei para não chorar. Ângelo tem a mesma idade de Patrick.
— A gente chegou pra te trazer alegria — Bruna disse eu rir
— Você irá me dizer porque o nome dela é Elisa? — Olhei pra Filipa que riu e assentiu.
— Elisa por causa de Lisa sabe, ela era uma ótima amiga. Tenho certeza que você iria amar conhecer ela — Terminei de almoçar e coloquei as coisas na pia. Fui pra sala e me joguei no sofá— Mama ? — Olhei pra Elisa que estava chamando Filipa.
— Oi amor dá mãe ? — Ela se agachou ficando do tamanho da menina
— Pute ela está triste? A moça bonita que cuida do titio André tá aqui também. Ela está triste por ver a tia Joe triste — Ela fez um bico que partiu meu coração, ela se aproximou de mim e colocou a mão na minha perna — Tudo vai se acertar titia, a tia lisa tá tuidando do Tick — era assim que ela chamava Patrick e eu olhei pras meninas com os olhos cheios de lágrimas.Conhecer as meninas foi algo que me acalmou nessa semana, pois não foi fácil passar por tudo oque passei e saudades grande que estou do Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...