74

1.4K 83 6
                                    

Adam negou com a cabeça rindo e Yan estava ao seu lado segurando a risada também, parei a moto enfrente aos dois e desci dá mesma. O soldado do Adam me entregou a tesoura e eu cortei o cabelo dela.

Segurei em seu rosto e fiz a mesma olhar para mim.

— Próxima vez tu não joga bebida em mim não fofa e nem me olha com cara de deboche, porque como eu disse. Se tu é debochada eu sou mais! — Dei dois tapinhas na cara dela que gemia de dor — Cadê suas amigas pra te levar embora? — As lágrimas dos olhos dela caiu. — pois é, não estão aqui está vendo? Porque nem amiga de verdade você tem meu amor! Agora segura tua língua e aprende que eu não sou essas menininhas que você conhece não. — Chamei um soldado e pedir pra levar ela em casa.

Adam se aproximou de mim e me abraçou, mas logo se afastou por ver que eu estava toda molhada. Peguei meu salto e coloquei.

— Eu vou em casa trocar de roupa mas eu volto viu — Falei para as meninas que riram.

Subi na moto junto com Adam e logo estávamos em casa.

Adentrei minha casa e tomei um banho para tirar aquele cheiro de bebida, coloquei outra roupa. E me bateu uma tontura e minha vista ficou escura.

E logo tudo se apagou ..


Capítulo curto, para deixar vocês curiosas.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora