34

2.3K 117 2
                                    

** 🤫

— Moço? Eu quero a minha mama, me leva pra minha mama — Eu respirei fundo, fazia uma semana que Patrick estava comigo. Mas ele era tão insuportável, mas tão insuportável

— Olha menino, se eu trazer ela você cala essa sua maldita boca? — Olhei pra ele que pulou e abraçou minhas pernas. Apesar de tudo era por ele que eu mato e morro. — Luiza?

A mesma apareceu na sala, tinha contratado a mesma para cuidar de Patrick.

— Fica com ele pra mim? Preciso resolver umas coisas. — Ela assentiu e eu peguei minha chaves — Você juízo viu? Papai já volta. — Ele assentiu.

Essa semana foi complicada, desde que trouxe Patrick pra cá ele teve febre e essas coisas. Levei no postinho daqui.

Quando aquela louca ganhou ele e mandou deixar em qualquer lugar por um vapor meu, eu fiquei louco. Ela fugiu, mas ele não conseguiu escapar. Disse para mim onde havia deixado meu filho e desde então sigo os passos daquela moça. Poderia ter me aproximado, pegado a criança e beleza. Mas eu vi nos olhos dela o quanto ela amava o Patrick, só que a saudades estava grande. Eu precisava do meu menino comigo tambem, respirei fundo ao chegar no meu escritório.

— Caramujo? — chamei um vapor e ele me olhou e seguiu até mim — Entrega isso aqui lá no morro do Adam.

Entreguei uma foto do Patrick com um bilhete, ele montou na moto e sumiu dá minha vista. Adentrei meu local e organizei minhas coisas.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora