CAPITULO FINAL

1.3K 63 0
                                    

Adam

Como assim minha mãe estava por aqui e pior, foi atrás do meu filho.
Passei a mão na cabeça totalmente nervoso.
— Fecha todas as entradas, não permita que ninguém entre ou saia a não ser que seja morador daqui. — Eu estava completamente cansado, já fazia exatamente 2 horas que eles ligaram.  Já havia gente na cola da família deles. Porém, o tal do Hernandes não tinha família. Ou simplesmente conseguiu ocultar muito bem isso.

Minutos depois

— A tropa esta posicionada, Yan está andando de um lado para o outro no morro. Não disse para ninguém de quem ele está atrás. — Eithan disse.
— Acho que assim é melhor, não sabemos quem são os aliados dela. Nem quem a ajudou a subir aqui, simplesmente temos que ter todo cuidado possível. — Sentei na minha cadeira e estiquei minhas pernas.

Espero que minha mulher esteja bem, até porque não sei mais o que aconteceu com a mesma. E isso me deixa muito preocupado.

Joe

Eu simplesmente estava ali a horas, estava morrendo de fome. Nem se quer água esses filhos de Deus me deram, já não estou mais na viatura. Me trouxeram para um barraco, não faço ideia de onde seja já que os mesmo tamparam minha cabeça. Levei umas boas madeiradas, eles queriam informações do morro. Graças a Deus, Adam nunca conversou nada sobre isso comigo. Não sei se conseguiria ficar calada com a vida dos meus filhos em risco, sim. Eles falaram que estão com Patrick e Matteo, não sei se é verdade. Mas não da pra desconfiar de nada.
— Vamos vagabunda tira a roupa — O mais novo tentava a pelo menos uns 10 minutos isso, segundo ele Adam matou seu pai e por isso ele esta aqui. Não sentia medo, não como na primeira vez. Até porque agora sou só eu aqui, estou com a confiança de que meus filhos estão em segurança.
— Sai daqui — O soldado Hernandes entrou totalmente furioso no quartinho que eu estava, acho que seus planos não estavam indo conforme eles planejam. — Você — Eu recebi um tapa na cara, doeu. Mas fiz de tudo para não demonstrar. — Você vai ligar pro seu maridinho e mandar ele soltar a minha mulher. — Ele apertou a minha garganta, eu estava ficando totalmente sem ar.
Mas logo ele me soltou, me fazendo cair no chão. Então quer dizer que o Adam estava com a mulher dele.
— Eu não vou falar nada, talvez você deva ligar para ele e tentar uma troca? — Eu sugerir e como resposta levei um chute na costela que acabei cuspindo sangue. — Sabe..  acho que ele não vai querer entregar ela inteira também, da mesma forma que você está aqui fazendo comigo.
— Cala a boca, Cala a sua boca — Ele estava transtornado simplesmente nem dava para acreditar que ele estava assim. Meu marido estava com o ponto fraco dele.
— Vamos Soldado, o que você acha que ele está fazendo com ela? Cortando o cabelo? Arrancando uma unha? Por que razão a sua mulher estava no morro? — Eu rir — Ela pediu pra morrer, você caminhou sua mulher para morte. Então a culpa dela está sofrendo é sua.
— Assim como é a dele de você esta aqui — Doeu, como doeu ouvir isso. Mas a verdade é que desde que descobrir que o pai verdadeiro de Patrick era o Yan, nada que eu fizesse me tiraria desse mundo. Viver tudo isso com o Adam era simplesmente a minha melhor escolha.
— Não importa, eu escolhi isso. Ela não escolheu está lá, escolheu? — Eu o vi confuso — A verdade Soldado, é que você puxou ela pro buraco junto com você. E hoje você e ela vão morrer.

Parecia cena de filme, assim que terminei minha fala ele levou um tiro na cabeça caindo ajoelhado na minh frente. Eu fiquei paralisada, não estava acreditando. Olhei para janela e lá estava o salvador da minha vida, porque tenho total certeza que se não fosse ele. Eu estaria morta. Samuraí, estava ali.

— Gostei do discurso — Disse ao me desamarrar — Agora entendo o apego da Nane em você, agradeça a ela por isso.
— Só cuide dela, é mais do que você precisa fazer. Cuidar dela é sua obrigação. — Ele apenas assentiu — Meus filhos estão bem?
— Sim, vim no lugar do Adam por que ele ficou resolvendo uns negócios com a mulher desse cara. Que por incrível que pareça, é a mãe dele. 

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora