43

2.1K 110 3
                                    

Yan

A febre do Patrick só aumentava, a saudades que ele tinha de Joene era incrível. Me partia o coração fazer isso com o meu menino.

Dei o remédio que a medica havia indicado.

— Tio Yan? — Olhei para ele serio.
— É papai, Patrick.
— Tio, minha mamãe vem mesmo amanhã? — Disse ignorando a minha fala, ele tinha apenas 4 anos. Mas era muito esperto.
— Vem sim meu amor, agora dorme — Beijei sua testa e fiquei fazendo carinho no mesmo.
Logo o mesmo dormiu, tomei um banho gelado e deitei ao lado do meu menino. Posso ser todo errado, mas eu amo e darei minha vida por esse menino.

Acordei no outro dia com um serzinho me enchendo de beijo, sorrir e abrir os olhos devagar. Ontem estava tão cansado que nem vi a hora que eu dormi.

— Tio Yan, acoida — Sorrir e enchi ele e beijos.
— Bom dia meu menino, vamos escovar os dentes ? — Ele assentiu e levantei, pegado ele no colo e indo pro banheiro.

(..)

Me aproximei da onde ela estava, e ela é ainda mais bonita de perto. Vi em seu rosto surpresa ao me ver, continuei olhando para a mesma, ela se aproximou de mim e começou me bater, fiz sinal pros meninos não se mexerem.

— Porque você fez isso comigo Adam? Porque? Você viu como eu sofri, porque tirou ele de mim ? — Eu rir e ela me olhou sem entender.
— Sinto muito em lhe dizer que não sou seu namoradinho. — Ela me olhou surpresa — Agora vamos que o Patrick quer lhe ver.

Segurei seu braço com firmeza, enquanto ela se debatia, eu respirava fundo para não bater nela. Joguei ela dentro do quarto, entrei no mesmo e puxei o cabelo dela com força.

— Olha aqui, você esta no meu morro. Então se controla se você não quiser apanhar e sair daqui sem o Patrick — Vi as lágrimas em seus olhos rolarem, empurrei a cabeça dela e respirei fundo socando o volante.
— Porque você fez isso? — Liguei o carro e sair dirigindo morro acima. — Porque você fez isso?
— Olha, eu não estou muito legal com você não. Acho melhor você manter essa sua boca fechada. — Disse sendo grosso.

Quero comentários e estrelas

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora