Respirei fundo.
— faz quanto tempo? — Disse arrumando o Patrick no meu colo, que logo deitou a cabeça no meu ombro.
— Faz dois dias hoje — Ele passou a mão no rosto no mesmo modo como o Adam fazia. — Começou ontem de manha.
— Ainda bem, posso dar um banho nele — Ele assentiu e me deu espaço. Prestando bem atenção eles eram muito parecido, ate mesmo no jeito. Subi as escadas e ele veio me acompanhando, assim que chegamos no andar de cima ele passou na minha frente e eu o segui.Entramos em um quarto onde era tudo azul, tinha uns brinquedos no chão e era a coisa mais linda de se ver.
— Ali é o banheiro — Disse apontando pra porta que havia ali na frente. — Ali tem roupa dele.
— Você pode pegar uma regata e uma bermuda pra ele? — Ele assentiu.Levei o Patrick e dei um banho gelado nele, ele estava todo molinho já que estava doente.
— Mama? — Olhei para ele — Você vai fita ati?
— Vou sim meu amor — Levei o mesmo e coloquei ele em cima da cama, o Yan ficava olhando cada detalhe.
— É seguro dar banho gelado nele? — Yan me perguntou num tom preocupado.
— Quando o remédio não faz efeito sim, não se preocupa. Ele não vai ficar mais doente. — Sequei Patrick e coloquei a roupa que o Yan havia pegado, coloquei o meu menino no colo e virei para Yan.— Como você conseguiu? — Eu ignorei o mesmo
— Ele já comeu hoje? — Ele negou com a cabeça e descemos novamente, coloquei o Patrick sentado na cadeira — Onde esta as coisas ? — Perguntei pro Yan que todo lugar que nós íamos ele ia atrás.
— Do que você precisa? — Olhei para ele e Patrick se pronunciou.
— Eu quelo batata frita — Eu olhei para ele. E Yan já ia pegando.
— Não Yan. — Ele me olhou e Patrick resmungou — Pode resmungar a vontade, ele precisa comer coisa básica.Ele me mostrou onde ficava tudo e eu fiz o arroz, feijão e a carne grelhada na panela eletrica.
(...)
Patrick já havia dormido e eu estava na sala olhando novamente aqueles portas retratos.
— Você é bem curiosa né? — Yan falou e eu me assustei derrubando o mesmo no chão. Olhei pra ele com a mão no peito e vi o mesmo rindo.
— Caramba, não era necessário isso — Disse revirando os olhos. — Me desculpa pelo porta retrato. — Disse me abaixando para pegar e foi quando as nossas mãos se tocaram.Ele era diferente daquele ogro que conheci quando cheguei aqui, os olhos dele era diferente dos de Adam, mas eram sombrios como o do mesmo. Ele abriu um sorriso que me deixou completamente desnorteada.
Puxei a minha mão e instantaneamente fiquei vermelha.
.
25 estrelas e 30 comentários .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...