24

2.6K 140 0
                                    

Adam🍻

Após ela me contar tudo oque aconteceu minha cabeça deu um nó, será que eu devia me meter realmente com uma pessoa que já passou por tanta coisa? Será que ela merecia passar por tanta coisa na vida? Será que eu vou trazer felicidade para ela?
Passei a mão no rosto e sair do quarto.
— Realmente não sei oque fazer. Sair dali e subi na minha moto, aquela louca da madrugada estava ali olhando pra casa. Encarei a mesma que abaixou a cabeça, respirei fundo. Em questão de segundos eu estava em casa, entrei e a Aline estava arrumando a sala.

— Bom dia Chefinho — Ela tinha em torno de uns 19 anos. Mas nunca me interessei, ela estava com um shortinho bem colado e um top. Revirei os olhos e subir as escadas sem ao menos me pronunciar com ela, entrei no meu quarto e tranquei o mesmo. Tomei um banho gelado, e sair coloquei minha cueca box e uma bermuda. Calcei meu Kenner e abrir a janela do meu quarto, organizei algumas coisas ali que estava fora do lugar. Pois eu odiava que a Aline entrasse em meu quarto, tanto que deixava o mesmo trancado. Sair do quarto e tranquei a porta e desci, fui até a cozinha e ela estava preparando um lanche.

— Jajá sai seu lanche OK? —Apenas assenti, peguei meu celular e fui olhar as redes sociais.
—Sabe do André? —perguntei, ainda olhando meu celular.
— Não apareceu aqui hoje não. — Dei de ombros, e logo apareceu uma foto dá minha menina.

Malandro fica bobo, quando encontra a verdadeira dama ✔🔛#Parti #Prainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malandro fica bobo, quando encontra a verdadeira dama ✔🔛#Parti #Prainha

2.000 curtidas comentários 115

Menor : Meu Deus, que isso
Renato : que isso em, quem dera na minha humilde residência.
Luiz : Opa opa 😍

Respirei fundo porque aqueles comentários realmente me incomodou.

— Aqui está — Ela colocou o prato em minha frente de uma forma que seus seios ficassem expostos para mim.
— Obrigado, pode se retirar — Disse olhando para meu celular novamente.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora