63

1.7K 96 0
                                    

Joe 🌻

Acordei no outro dia com a luz do sol batendo no meu rosto, maldita mania de não fechar as cortinas.

Olhei para o lado e Adam dormia que nem anjo, olhei o relógio e era 7h15 dá manhã.

Celular dele começou a tocar e era um tal de Heitor, eu que não iria atender né? Levantei dá cama com um pouco de dificuldade para não acordar o Adam, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer para ficar em casa.

Sair do closet e o Adam estava acordado falando no telefone.

—  Então mano, ela está aqui sim. Mas é o seguinte, se o samurai quiser ter treta vai ter treta. Mas não vou deixar a mina voltar pra ir não tá ligado — Ele deu uma pausa — Eu tô querendo o bem de todo mundo, a mina chegou em mim quase morrendo por ter sido esfaqueada e eu não quero que ela morra não. Pois conheço bem o samurai ou ele muda e tem ela, ou ele vai acabar matando-a —  Ele respirou fundo escutando oque a outra pessoa falava com ele. — Não velho, não quero treta com ele não Heitor, mas eu quero o bem da mina. Posso não conhecer ela a muito tempo, mas sei melhor que ninguém que ela não merece oque tá passando na mão dele não.

Desci as escadas e Natane estava com Patrick assistindo desenho, eu sorrir.

— Vocês já tomaram café? — Eles me olharam e Patrick levantou e veio correndo até mim.
— Mamã, titia NAT tá dodoi — Olhei para ela e ela sorriu e negou com a cabeça.
— Querem tomar café? — Eles assentiram — Vou ir comprar o pão OK? — Perguntei para Natane e ela assentiu.

Sair com o Patrick no colo para compra o pão. Tinha um moço olhando o Patrick e eu, e eu fiquei apenas observando. Compramos o pão.

— Filho, tá vendo aquele moço ali? _ Disse apontando discretamente.
— Ele tá seguindo a gente mamãe. — Ele confirmou oque eu já está a imaginando, acelerei o passo até em casa e na esquina de casa eu senti meu braço ser puxado.

— Está fugindo ? ...

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora