41

2.3K 114 0
                                    

Adam 🍻

A Joe dormiu nos meus braços e eu respirei fundo tirando todo o peso que estava em minhas costas. Levantei devagar para não acordar a mesma, ela se mexeu e eu fiquei a observando fui até a varanda.

Disquei o número

— Fala mano, sabe que horas são? — EJ disse com a voz sonolenta e eu rir.
— Quero todo mundo na boca daqui 1h, vamos montar uma operação pica para trazer o Patrick de volta.
— Mas cara não é melhor agir na paz? Pode dar problema pro Patrick se a gente agir assim. Ele é uma criança poxa — Respirei fundo, querendo ou não o FDP tinha razão.
— Oque faremos então? — Perguntei por fim me dando por vencido.
— Ele não quer se encontrar com ela? Não quer agir na paz? Então meu caro, vamos deixar assim. Arrumar guerra agora não pode ser uma opção pra nós, precisamos organizar muita coisa que ficou em falta depois dessa última operação. Você tá ligado — Respirei fundo.
— Vamos nos mexer então, vou conversar com alguns aliados pra ver se conseguimos alguns reforços. Tô querendo assaltar um carro forte que to de olho a um tempo. — Disse olhando a vista do morro, apesar de tudo eu amava meu morro. Mesmo não sendo isso que eu escolhi para mim.
— OK, hoje umas 7 horas eu vou estar lá na boca. — Respirei fundo.
— OK, vou ver como a Joe tá e vou ir pra lá. ,— Ele murmurou um OK e eu desliguei.

Enrolei a Joe e sair do quarto.

Ah como esse menino faz falta, tudo ficou tão monótono desde que ele sumiu. Passei a mão no rosto, sair dá casa.

— Gabriel ? — Chamei o vapor que estava do outro lado dá rua, ele se direcionou há mim.
— Fala chefe — Fizemos um toque.
— Fica de olho aqui tá? — Ele assentiu, subi na moto que estava enfrente a casa dá mesma e seguir meu rumo a boca.

(...)

— Bom Dia — Disse EJ, LH e André entrando no escritório. Todos eles com aquela cara amassada e eu rir. — Que foi?
— Nada — Voltei a atenção para os papéis na minha frente, o mapa do morro estava totalmente organizado. Fechei todos os locais possíveis.
— Oque vamos fazer? — André perguntou
— Você devia estar de repouso não? — Olhei pra ele erguendo a sobrancelha.
— Cala a boca, o que vamos fazer? — Eu rir
— Você vai voltar pra sua casa e descansar. Mas a gente vai montar as equipes certinhas em cada canto desse morro. Precisamos reforçar a segurança e acima de tudo saber quem é o x-9 que passou todas as informações do Patrick pro morro do céu. Precisamos identificar e pra já. Já que não posso fazer nada pela segurança do Patrick, posso pelo menos dar a quem fez o sofrimento da Joe real. — eles assentiram e assim começamos a revisar oque era necessário fazer para que as coisas não ficassem feias para o nosso lado.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora