52

2K 96 0
                                    

Yan

Só de saber que ficaria frente a frente com meu irmão, já me deixou com frio no estômago. Eu estava visivelmente nervoso.

(..)

Rádio

— Tem um carro aqui na frente, disse que veio ver um tal Eithan. — Era um dos vapores novos, não sei nem oque estava fazendo na entrada.
— Já havia avisado que estava liberado! — Disse seco.

Me aproximei de Joe e dei um abraço na mesma, que não demorou para se derramar em lágrimas no meu ombro.

— Joe? — Ouvimos a voz de uma mulher, ela se afastou de mim e correu na direção de onde vinha voz. Respirei fundo e me virei, Adam tinha seus olhos em mim, seu semblante que antes era serio.

Ficou assustado, a senhora que veio com ele não percebeu nada. Já que chorava nos braços de Joe.

— Como? — Foi única coisa que saiu de sua boca, eu engoli em seco. Olhei para Joe que agora estava se afastando da moça que me olhou e coçou os olhos. Passei a mão no rosto demonstrando totalmente o meu nervosismo.
— Olha, depois conversamos sobre isso — Disse rápido avistando o médico vindo em nossa direção.

(...)

Adam 🍻

Após a ligação de Joe, passamos a correr.

— Patricia, faz uma mala pequena. Porque provavelmente ele não vai sair de lá tão cedo, preciso organizar minhas coisas e o morro antes de sair ok ? — Ela assentiu e logo se encaminhou na direção da escada.

Sair de sua casa apressado, havia pedido pro Eithan ir com Joene e ficar lá, fazendo segurança. Por mais que ela esteja lá por escolha, meu coração se partiu desde o momento que ela saiu pela aquela porta.

Cheguei em casa coisa de minutos, disquei o número de André e no terceiro toque ele atendeu.

— Fala mano. — Respirei fundo — Aconteceu algo?
— Preciso que o LH cuide do morro por uns tempos, tem algum problema? Será que pode me quebrar essa?
— Sem problemas mano, mas oque aconteceu? — Olhei em volta e respirei fundo.
— Olha eu preciso ir, mas quando tiver tempo te aviso  e explico tudo ok?

A ligação logo foi encerrada, tratei logo de subir correndo. Preparei uma bolsa com tudo que fosse necessário e desci. Entrei no carro e levei de encontro a boca.

Desci e o Lh já estava ali

— E ai mano. — Comprimentei o mesmo e respirei fundo.
— Bom, primeiro muito obrigada. O Eithan levou um tiro no morro do Céu, vou ir pra lá. E até ele melhora não sei quando vou volta.
— Nossa, vai lá mano. Seu morro esta em segurança.

(...)

Subimos o morro rápido seguindo o vapor que nos levava a UPA do morro, dona Patricia chorava em silêncio no banco do carona.

Descemos do carro e todos me olharam estranho, digamos que assustados.

Entramos naquele UPA e encontramos Joe abraçada num homem, meu semblante na hora fechou.

(...)

Minha cabeça passava milhões de perguntas, como e era tão parecido comigo? Como? Respirei fundo ao ver o médico se aproximar.

— Parentes de Eithan ?

xIIIx

Insta: S_alvees98

Número pessoal : (11)94055-1066

Grupo no Whats : https://chat.whatsapp.com/C3YliiyUdgsJhEIRbhLCeP

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora