Joe Marsal in Facebook :
Menino, não pira não. A japinha aqui dá contenção 🔛✔
1.305 curtidas 44 comentários
EJ: Beleza é de família ❤
Menor : Que isso em
Cris: Muito minha 😍
AW do horizonte : Que gata.
André da Maré: Que gata.Quem é esse André? Entrei no perfil dele e vi que ele era dono do morro dá Maré. Melhor amigo do AW, respirei fundo e neguei com a cabeça.
Deixei o celular de canto e resolvi ajudar minha tia Patrícia na cozinha.
Logo chegou a hora, me arrumei ali mesmo e sair com EJ, subi na sua moto e partimos para o pagode.
Chegamos em poucos minutos ali.
— Juízo viu, estou de olho em você. — Ele beijou minha testa, colocou o braço por volta do meu pescoço e fomos entrando. Geral olhava pra gente, claro né? Estava com o Sub do morro, como não olhar. As meninas me media dos pés à cabeça e eu sorria sínica para cada uma delas.
Chegamos a mesa dos maiorais, estava aquele André, um moço muito bonito e o Aw, a minha vaquinha Cris estava ali perto.
— Vou ficar com a Cris ali tá ? — falei no ouvido do EJ que assentiu. — Oi meninos — Disse pra todos fazendo com a cabeça um aceno.
— Que isso EJ vai apresenta a princesa não? — André me olhou dos pés à cabeça ao falar, revirei os olhos e olhei pro Adam que estava de cara fechada.
— Licença — Sair de perto dos mesmo e fui chegando perto da Cris e dei um tapa em sua bunda, a mesma já virou puta pra me bater e eu dei risada.
— Já ia levar um socão maluca — Disse me abraçando.
— Tenho uma coisa pra te contar — Disse rindo e ela já me olhou curiosa.
— Antes, cadê meu afilhado? — Revirei os olhos como se fosse óbvio e ela riu.
— Depois te conto, vamos dançar — Ela riu, me entregando o copo que a mesma estava bebendo.Estava tocando um pagode e ela me puxou pra dançar, claro. Amo um pagode, dou uma rebolada e olho pra onde está os meninos e me surpreendi com Adam e André olhando para cá.
— É impressão minha ou os Bambam do morro estão olhando em nossa direção? — Uma colega da Cris disse toda se achando, jogou o cabelo pro lado e deu um aceno pra eles que viraram o rosto.
— Bom, acho que estão. Mas certamente não é para você — Outra menina disse e eu tentei não rir.(...)
— Eu amo essa música — Disse e a Cris me olhou rindo.
— Patrick que o diga, já sabe até de cor — Dei de ombros.
— Tô sorrindo atoa, tô 100% de boa, apaixonadinha você me deixou — Cantei e olhei pro Adam que estava olhando pra mim e abrir um sorriso tímido. Tirei o olho do mesmo e voltei a dançar com a Cris.(...)
Estava tocando funk agora e como eu não sou muito boa dançando isso, deixei pras meninas. A que achou que os meninos estavam olhando pra ela, estava dançando virada pra eles e rebolando olhando pra trás com uma cara de prostituta. Ok, com uma cara de safada. Virei o resto do líquido do meu copo, avisei a Cris que ia pegar algo pra beber e sair andando em direção ao Ej.
Não gostava muito de chamar o mesmo pelo vulgo, mas né.
Cheguei num momento bastante icônico, André e Adam estavam conversando e ambos me olharam quando eu me aproximei.
Fui até o meu primo que estava ao lado dos mesmo e abracei o mesmo.
— Já está cansada? — Ej perguntou no meu ouvido e eu neguei com a cabeça.
— Quero cachaça — disse rindo pra ele que deu risada virando pra mesa e pegando bebida pra mim.— Ei — Escutei uma voz perto, olhei e era o André — Bom, sei que não te conheço. Mas pode tirar uma dúvida entre nós? — Levantei a sobrancelha e Adam estava em seu lado e que homem. Ele estava simplesmente maravilhoso, uma blusa preta, uma bermuda e um boné. Ele passou a língua nos lábios oque me deixou certamente desconcentrada.
— Diga. — Respondi fugindo dos meus pensamentos e pegando o copo da mão do meu primo.———
Galera, sei que muitos já leram. Mas peço que quem estiver acompanhando nova história que comente. Por favor, me digam oque estão achando, oque esperam.
Entrem também no grupo do Whatsapp 11940551066 pode me chamar no privado ou até mesmo pelo Link
https://chat.whatsapp.com/C3YliiyUdgsJhEIRbhLCeP
Só vai ter continuação se vocês me ajudarem, caso contrário fica difícil continuar 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...