80

1.4K 68 0
                                    

Alguns dias depois

Não sei ao certo quantos dias se passaram, pois realmente não havia tido tempo para pensar nisso. No dia anterior eu passei muito mal é aquele homem que se diz meu pai me levou ao médico descobrindo assim que eu estou grávida.

Meu bebê está bem, médico disse que apesar da desidratação evidente no meu estado. Ele está forte, que eu precisava me alimentar e cuidar de mim mesma e dessa pequena criança.

Escutar o coração do meu pequeno fez eu ter forças para suportar tudo isso, e eu simplesmente está a amando cada detalhe naquela sala.

O homem ao meu lado mantia a sua carranca, e isso me deixa surpresa pois se realmente fosse meu pai... Mas oque eu estou pensando não é mesmo? Ele me abandonou, ele nunca soube oque é amor de pai.

Esses dias eu apanhei bastante, pois ele queria que eu ligasse para Adam. Como será que o meu amor está? Será que ele está procurando por mim? Será que ele, só de imaginar ele com outra meu coração já gela.

Depois do descobrimento da gestação ele trocou meu cativeiro, o local onde estou é mais organizado agora.

Olhei o quarto onde eu estava, havia uma cama e era todo branco, a janela estava fechada de uma forma que não desse pra ver nada ali fora.

Deitei naquela cama com uma vontade enorme de chorar, desde ontem eu não como nada.

Escutei a porta ser aberta, e passar por ali Jhones um dos soldados do Adam e minhas lágrimas caíam. Quando Gael não estava presente era ele quem fazia minha segurança e maioria das vezes era ele quem estava na segurança dá casa.

— Toma isso aqui — Ele enfio um comprimido guela abaixo na minha boca oque me fez querer vomitar. Mas o mesmo não deixou.

— Que remédio é esse? — O pior passava pela minha cabeça e eu mal podia imaginar oque estava para vir.



Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora