36

2.3K 116 0
                                    

Pude ouvir o barulho da porta abrindo, olhei na direção.
— Será que posso lhe fazer companhia? — dei de ombros, sair até a varanda e me sentei no banquinho há havia ali.
— Diz logo oque você quer dizer — Disse assim.
— Me desculpe pela infantilidade, sei que fui muito infantil. Só que bateu ciúmes, cara eu sou completamente louco na sua. E sei qual a reputação do seu primo, já fiquei louco tá ligado? — Puxei e segurei
— Olha Adam, se pode até conhecer a reputação do meu primo, mas a minha você sabe muito bem qual é. Mas não confunde as coisas não, gosto de você. Porém se você for ser de várias eu não irei lhe dever fidelidade — Respirei fundo — Sou porra louca da favela. Se quer prioridade? Vai ter que me fazer prioridade. Porque caso contrário a gente mete o loco juntos — Pisquei pra ele.
— Sei que fui errado, mas realmente eu só fiquei com ciúmes. Quero você pra mim, pra ser única pra mim. Porém não quero que as coisas sejam rápidas, pois nada é assim.
— Eu entendo, sabe algo sobre o Patrick? — Mudei completamente de assunto, aliás foi apenas um beijo. Olhei as estrelas, que saudades do meu menino, que ele esteja bem.
— Ainda nada, vamos esperar eles se comunicarem. — Ele passou o braço por cima do meu ombro e me puxou mais pra ele.

Sair dali e fui até meu quarto. Tomei um banho gelado e rápido, sair coloquei meu baby doll e sair do quarto.

— Pizza chegou — Eithan avisou assim que me viu. Fiz joinha com a mão e fui até a cozinha.
— Vai querer também? — Gritei da cozinha
— Vou sim — Adam se aproximou e eu rir

(...)

A noite passou até bem agradável, o rádio de Adam apitou e logo ele atendeu e saiu.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora