12

3.6K 193 0
                                    

— Ei meninão, tio precisa ir resolver algumas coisas. Mas prometo que volto pra te ver depois ok? — Ele falou com o Patrick que fechou a cara na hora, conheço o filho que tenho e isso não é uma boa cara.
— Patrick — Repreendi o mesmo que me olhou e abaixou a cabeça.
— Que houve? — Adam perguntou ainda sem entender. Tinha até me esquecido que o mesmo estava ali, a verdade é que eu conhecia o Patrick como ninguém que sabia muito bem que ele ia dar show até o mesmo desistir de ir.
— Nada não, não é filho? — Ele pronunciou um é e abriu os braços para o Adam que o pegou e o abraçou.
— Vucê vai volta né?— Patrick perguntou pro Adam que assentiu e beijou o alto da testa de meu filho que agora sorriu.

(...)

Foram horas torturantes, mas até que fim o Patrick estava melhor e já havia recebido a alta. Organizei todas as coisinhas dele é minha que eu havia trazido para cá, dei um banho no Patrick ali mesmo e coloquei uma roupinha mais leve nele já que ainda estava calor e era apenas 17h dá tarde.

— Aqui está a alta dele, e a receita com umas coisinhas. Você cuida muito bem dele viu, ele tem uma ótima sorte — Sorrir
— Eu que tenho sorte de ter ele como meu menino.

Sair dali com o Patrick no colo, ao passar pela recepção Adam vinha entrando com EJ, Patrick assim que viu ambos, se debateu todo no meu colo para ir de encontro aos meninos.

— Mama, titio Adam, titio Adam — Eles olharam pra nós e caminharam mais rápido e eu rir. EJ pegou a bolsa e Adam o Patrick, enchendo o mesmo de beijos.
— Estão fugindo do hospital é? — Adam perguntou
— Ganhei alta titio, médico disse para mama que eu sou muito soutudo — eu abrir um sorriso, é bom ver Patrick interagindo dessa forma.
— Mas porque você é sortudo? — Caminhamos até do lado de fora e Adam foi indo em direção ao um carro e eu parei — Vamos, vou levar vocês até em casa.

Assenti, minha cabeça doía e eu ainda precisava fazer comida para Patrick jantar. Entramos no carro e Patrick queria ir no colo de Adam.

— Filho, pq não vai no colo do tio EJ? Ele foi ver você e você nem deu atenção — EJ fez bico e Patrick fez os olhos lacrimejar, não existia menino mais sentimental que esse. Ele foi pro colo do EJ na hora
— Titio me desculpa, é que eu estava com muita soudade do tio Adam — Eu rir e ele abraçou e encheu o EJ de beijos.
Logo o Adam se encaminhou para minha casa e não demoramos muito a chegar, ele parou o carro em frente a minha casa e o EJ saiu com o Patrick, sair do carro e peguei a bolsa.

— Muito obrigada viu?
— Foi nada pô, precisar de qualquer coisa pode falar comigo ou com o Ej, gosto demais do seu filho — Ele sorriu e novamente, que sorriso meu Deus.
— Você conhece o Patrick por conta do EJ? — Ele assentiu — Ata.
— Tem problema? — Ele perguntou, parecia preocupado para saber oque eu achava.
— Não, é estranho. Mas tá de boa, preciso entrar. Obrigada. — Ele sorriu e eu sair. Indo em direção a minha casa, graças a Deus meu lar. Abrir a porta e Patrick e Eithan estavam deitados no sofá conversando.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora