Uma dor começou leve no pé dá minha barriga e eu me toquei o para que aquele remédio servia. Eu deixei as lágrimas caírem, ele não poderia ter sido tão monstro dessa forma. Ele não poderia ter feito isso comigo.
Minha cabeça girava e eu comecei a colocar oque eu não tinha pra fora, eu precisava deixar o meu filho vivo.
- Senhor, eu te peço para que cuide de mim. Deus não deixa nada acontecer com o meu filho, eu preciso dele senhor - Solucei - Trás o Adam aqui senhor. Eu preciso do meu marido, ele precisa salvar eu e o filho dele meu Deus. - As lágrimas caiam compulsivamente e foi quando os fogos anunciaram uma invasão, eu respirei fundo. Tinha que ser o Adam, os tiros começaram a ficar intensos.
E meu corpo estava tremendo, eu estava com muita dor. Mas mesmo assim não deixava de pedir baixinho para que Deus me protegesse e protegesse o meu menino.
(...)
Não sei quanto tempo passou, sei que o cansaço me consumia. A porta se abriu bruscamente, mostrando Adam. Com manchas de sangue em sua roupa, ele correu em minha direção.
- Amor? - ele me pegou no colo - Está tudo bem, vai tudo ficar bem.
- Adam? - disse fraca - Salva o nosso filho. Por favor.
Ele arregalou os olhos e meus olhos aos poucos iam fechando.
- AJUDA LH ELA ESTA GRA... - Já não escutei mais nada
Adam 🍻
Dias atrás
Joe havia dito que iria no shopping, resolvi organizar as coisas do morro enquanto a minha menina não voltava.
Desde que ela começou passar mal eu já imaginava oque era, e estaria feliz se fosse mesmo. Joene é a mulher dá minha vida, e tudo oque quero fazer a minha família.
(...)
A noite chegou e com ela a notícia.
- Chefe - Jhones apareceu na porta cansado e demonstrava desespero.
- Oque aconteceu? - Levantei do sofá, olhando o mesmo.
- A Joene foi sequestrada - Ele mostrou estar cansado - Eu tentei alcançar o carro, mas foi impossível.Eu soquei a parede próximo de mim, eu não estava acreditando no que estava acontecendo.
- OK, pode ir - Fiz ele sair, querendo ou não eu não confiava nesse moleque. Era soldado do Yan, subir as escadas correndo e peguei meu Notebook.
Eu havia instalado câmeras fazia uns meses desde que Patrick foi sequestrado em todo esse morro, eu encontraria o filho da puta. E mataria com as minhas próprias mãos.
Verifiquei cada câmera, encontrando a cena mais engraçada que eu poderia imaginar.
Joene sendo empurrada nos braços de outro homem por Jhones.
(...)
Uma semana se passou e desde o dia que eu descobri eu venho seguindo cada passo de Jhones, não sei e ele percebeu ou era muito esperto para não dar nenhuma brecha, mas ele iria vacilar e eu mataria ele e todos que tivessem ajudando nessa palhaçada.
Todos estavam cientes, todos sabiam oque estava acontecendo, o morro não havia movimento. Eu havia equipado o morro todo com armamentos fortes, todos sabiam que estávamos nos preparando para uma batalha.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...