Joe 🌻
Foi tudo muito rápido, ver meu primo cair baleado na minha frente me deixou em desespero.
— Você pode liberar a entrada da mãe dele aqui? — Perguntei para o Yan e ele respirou fundo.
— Olha me desculpa pelo ocorrido, vou mandar um vapor buscar ela. — Disse e ia saindo, segurei em seu braço.
— Você não tem culpa Yan, o culpado é aquele moço. Mas o Adam vai querer vir — Mordi o canto da boca e respirei fundo. — É o melhor amigo dele Yan, como você ficaria sabendo que o Gael levou um tiro e não pode ajuda-lo? — Ele respirou fundo e me olhou.
— Só não estou preparado pra encara-lo ainda Joe, você não sabe como foi difícil passar por tudo que passei e ainda assim ser a sombra do Adam. — Ele disse com a voz fraca.
— Mas ele não tem culpa de nada Yan, e seria muito bom você sentar e conversar com ele — Alisei seu rosto e ele respirou fundo novamente.
— Tudo bem, informa eles. Vou pegar algo para você comer e ver o Patrick. — assenti e ver ele se afastando.Inicio de ligação
Patricia : Alô? — Respirei fundo.
Joe : Mãe? — Chamei um tom baixo mais que ela pudesse ouvir.
Patricia : Oi minha menina, estava falando de você com o Adam nesse momento. — Escutei uma risada ao fundo — Você volta quando? Estou com saudades.
Joe : Mãe, poe no alto falante por favor.Esperei alguns minutos e ouvir ela dizer que não sabia como fazia isso. Fosse em qualquer outra situação eu teria rido.
Adam: Pronto. Oque houve? — Respire fundo controlando a vontade de chorar.
Joe: Foi tudo muito rápido, quero que os dois venham para cá que eu explico direitinho. — Disse um pouco rápido.
Adam: Oque aconteceu Joene, foi com o Patrick? — Eu deixei algumas lágrimas caírem.
Joe: O Eithan levou um tiro — Escutei o grito da minha mãe. — Ele esta na sala de cirurgia. A entrada de vocês já esta liberada.Vi Yan voltando com o lanche e se aproximou de mim.
Adam: Logo estaremos ai — Ouvir o tu do final da ligação e o Yan me olhava, limpei as lágrimas que insistiram em cair.
Yan: Já liberei a entrada, toma — Peguei o lanche de sua mão e dei uma mordida. — Fui atrás do medico. — Ele deu uma pausa e o olhei atentamente — Ele ainda esta na sala de cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...