91

1.1K 62 0
                                    

Flash Back On

— Não da Letícia, eu sei que você me ama e tals. Mas não podemos ficar juntos, você é do morro rival. Como poderemos da certo juntos? — Yan disse para linda moça em sua frente.

— Eu largo tudo Yan, mas fica comigo. — Ela disse chorando para ele.

— Eu amo você princesa, mas não podemos. — Ele beijou a testa dela e eu apareci

— Joene ? — Ele perguntou assustado e eu rir abraçando o mesmo.

— Eu estou feliz por você, não deveria deixar ela ir embora. — Disse soltando ele e o encarando.

— É complicado, mas vamos mudar de assunto.

Flash Back Of

Estar ali sem notícias estava acabando comigo, foi quando eu vi a porta abrir e por ela passar o médico que estava cuidando de Yan.

— Ele está bem, ele estava acordado. Mas por estar muito agitado tivemos que sedar ele — E ali eu deixei todas as minhas lágrimas caírem.

Eu estava totalmente agradecida a Deus por tudo, por ter cuidado do meu cunhado.

— Doutor? — Ele me olhou — Aquela moça que estava aqui, ela vem sempre?
— Todo dia ela está aqui, ela o ama muito. — Ele sorriu. — Pode entrar — Ele disse para mim, me ajudando a me levantar do chão. Entrei no quarto com um certo receio, mas eu sabia que agora ele estava bem. Segurei em sua mão

— Que susto você me deu em garoto — limpei minhas lágrimas e alisei sua mão — Não faz mais isso comigo, quer matar o teu sobrinho? Porque se você quiser, você fala. Olha eu acho que já está na hora de você e a loira azeda da Letícia se assumir, sim Yan. Eu a encontrei aqui, médico disse que todos os dias nessas duas semanas ela esteve aqui. Larga essa de só porque ela é do morro inimigo. Olha eu preciso ligar pro seu irmão tá? Mas fica bem. Eu volto já.

Sair do quarto do Yan e peguei o celular havia algumas mensagens, todas de Adam.

Assim que o celular deu o primeiro toque ele atendeu.

— Oque aconteceu? — Ele disse desesperado e eu rir.

— Fica em paz amor, ele está bem. Saiu do coma, graças a Deus. — Preferi ocultar por enquanto a parte da parada cardíaca.

— Aleluia — Ouvir o soluço do outro lado dá linha, oque gritava o quanto ele estava mal por ver o irmão naquela situação.

— Amor vou desligar, prometo que qualquer coisa lhe dou notícias — Ele fez um uhum e desligou.

Voltei para o quarto e olhei o Yan dormindo serenamente, sentei naquele micro sofá que tinha ali e fiquei alisando a barriga.

(...)

Eu sei que acordei com uma voz rouca me chamando, abrir os olhos devagar e olhei para cama. Encontrando Yan me olhando.

— Estava toda torta aí, senti saudades — Ele disse rindo.

— Como você está ? — Perguntei me levantando e indo de encontro a ele.

— Ah, eu estou bem. Só com um pouco de dor, pode me tirar uma dúvida? — Ele me olhou e seus olhos demonstravam confusão, apenas assenti para o mesmo. — Quanto tempo estou aqui? E eu escutei a voz da Letícia, ela estava aqui?

— Está aqui há duas semanas, e sim ela estava.  Você não quer me contar como conheceu ela? — Ele me olhou e negou com a cabeça.

— No momento certo, agora chama o médico. — Ele disse fazendo pirraça e mudando de assunto.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora