62 / Bônus

1.7K 86 5
                                    

Samuraí 🗡️

Eu estava ficando louco sem a Natane, onde será que ela está, será que ela está bem?

Passei a mão no rosto e soquei a parede.

— Agir assim não vai trazer ela de volta não, você sabia que ela só precisava de uma oportunidade para dar o pé daqui. Mas você não quis mudar, ela pode te amar muito. Mas ela não vai querer viver nessa vida para sempre não Samurai — Heitor disse  aparecendo na sala — Bom, vou ligar pro Adam pra ver se ele estar sabendo de alguma coisa.
— Eu só quero ela aqui — Respirei fundo.
— Calma mano, vamos encontrar ela. Porém não sei se ela vai querer voltar. E outra coisa se tem que parar de querer que ela fique contigo a força.
— Eu quero ela aqui, tô nem aí que ela não vai querer. Eu quero e vou ter ela aqui — disse impaciente. Levantei do sofá e abrir a gaveta pegando uma siringa e a heroína, ejeitei na veia e logo a brisa chegou.

— Vou te falar nada — Heitor falou e eu revirei os olhos.
— Ótimo não fale mesmo, chama a Lindsay e vai atrás dá minha mulher.

(...)

— Aí mor — Ela choramingou quando eu coloquei com tudo em seu cú, acertei um socão em sua nuca e ela desmaiou e eu terminei de me aliviar.

(...)

Ela acordou e estava nua deitada no chão do quarto de hóspedes, estava admirando a minha obra de arte. Pois ela estava toda marcada e sangrava um pouco.

— Porque você fez isso Samurai? — disse levantando e olhando os cortes que eu havia feito, havia escrevido meu nome com o canivete em sua barriga.
— Tem sorte que eu não lhe matei neném — Sorrir pra ela e, a mesma chorou.  Respirei fundo para não perder a paciência que havia me adquirido.
— Olha, você é um idiota.  — Ela de vestiu e saiu correndo de casa. Dei de ombros e desci as escadas.

Heitor estava deitado no sofá olhando o jogo.

— Sabe que ela vai te odiar né ? — Eu assenti — Que não comerá mais ela também né ? — Eu dei risada.
— Aquela ali ama dinheiro, sabe algo sobre a diaba ? — Perguntei querendo saber onde estava a minha mulher.

Não sei oque Natane fez, mas desde que ela chegou. Eu não conseguia tirar ela dá cabeça e ela era a única que me trazia paz só pelo modo de falar, sei que ela ter fugido foi culpa minha. Mas né, não sei porque. Não consigo ser diferente.

--
Lembrando que após o fim do livro Morro do Horizonte estarei iniciando a história de Natane e Samurai, com bastante modificações.
Preciso confessar que estou bem ansiosa para essa história e que quem começou a ler vai verificar bastante mudanças da antiga história. Mas espero ansiosa que vocês gostem da forma que estou colocando e mostrando uma realidade que todos nós vivenciamos todos os dias.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora