48

2.1K 110 1
                                    

Escritor

A madrugada tinha sido complicada, pessoas estavam rondando o morro e Yan só pensava no pior. Mas por fim o dia chegou e Yan pode ir descansar em paz, mas ele nem imaginava oque esse dia iria resultar para ele e seus homens. Talvez fosse o maior baque da vida dele ou o maior baque da vida de Joene? Não se sabe ao certo.

Yan chegou em casa e Patrick e Joene já estavam acordados, seu filho ao vê-lo saiu correndo para abraça-lo.

— Papa — Patrick disse ao homem em sua frente o mesmo sentiu seus olhos marejarem.
— Yan? — A moça dos olhos pequenos chamou a atenção do homem que a semelhança era incrivelmente igual de seu amado.
— Oi Joe? — Ele se aproximou da mesma, com Patrick no colo.
— Eu não tenho roupas aqui, preciso ir lá buscar, caso eu fique  aqui. — Ela havia pronunciado cada palavra com cautela, havia um certo medo em sua voz.

— Olha passa apenas essa semana aqui e entramos em um acordo pode ser ? — Ele perguntou respirando fundo, tudo oque ele não queria nesse momento era ficar longe de seu filho.

(...)

Yan havia pedido para um vapor de sua confiança levasse e trouxesse Joene ao seu morro em segurança.

Ele tomou um banho rápido pra despertar do sono, mas com Patrick correndo por sua casa ele não poderia dormir.

Mas tem coisas que nem mesmo esperamos não é?

A porta de sua casa abriu violentamente, passando por ela um homem muito nervoso. Mas ao se deparar com a cara franzida de Yan que apontava a arma para a porta, ficou completamente assustado.

Próximos post apenas com 20 estrelas e 15 comentários!

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora