Joe 🌻
1 mês depois.
Os enjoos era frequentes, mas graças a Deus nada na frente do Adam. Hoje eu teria consulta, iria fazer o exame e ir fim saber se eu terei um serzinho do Adam.
Já havia terminado de me arrumar. Enquanto isso vou dizer para vocês oque aconteceu nesse 1 mês.
O morro foi invadido pelo Samuraí, porém nada aconteceu. André saiu realmente da vida do crime por Cris e ela está feliz com isso, eu não posso nem negar que estou muito feliz pela minha amiga. Ela merece muito ser feliz, inclusive André.
Eu e Adam raramente briga, é sempre mais por ele chegar muito tarde em casa, coisa besta minha.
LH assumiu a Maré, Peralta continua lá no Antares com Eithan, sim Eithan foi ajuda-lo a cuidar do morro. Yan e Gael no morro do céu e Adam aqui no horizonte.
Eu disse ao Adam que iria no shopping e ele deixou. Natane queria ir comigo, porém não queria coloca-la em risco.
— Eu vou sim — Ela disse e fez bico e eu rir.
— Não Natane, por favor. — Ela respirou fundo e assentiu, se dando por vencida.(...)
Não demorei para chegar aqui no consultório, já havia feito minha ficha e estava esperando a doutora Lisandra me chamar. Oque não demorou muito, por isso que eu amo hospital particular. Ri com meu pensamento e fui me encaminhando para sala dá doutora.
— Oque lhe trás aqui moça bonita? — Eu sorrir.
— Bom doutora, há mais ou menos um mês e meio eu comecei sentir muito enjoou, tontura e tive até desmaios. Percebi que a minha menstruação esta atrasada também, eu tenho quase certeza do que seja. Porém, não fiz nenhum exame.
— Então vamos fazer um exame de sangue para tirar suas dúvidas — Eu Assenti.Ela me encaminhou até a sala e lá foi tirado o meu sangue e eu colhi a minha urina no banheiro e levei para mesma. Ela disse que em 30 minutos os exames ficaria prontos entao decidir esperar por ali mesmo.
30 minutos depois
Eu já estava completamente apreensiva, andava de um lado pro outro esperando ser chamada novamente para sala dá doutora. Se eu estivesse realmente grávida eu iria amar essa criança da mesma forma que amo Patrick.
— Joene Marsal ? — Fui em direção a enfermeira que me chamou e ela me levou novamente a sala dá médica.
— Vamos lá ? — Assenti — Você quer abrir ou eu abro?
— Pode abrir — Ela abriu, e abriu um sorriso logo em seguida e com isso eu já sabia.Ela me entregou o papel e lá estava em letras maiúsculas.
POSITIVO .
Eu estou grávida, eu abrir um sorriso.
(...)
Ela me recomendou algumas vitaminas e marcamos o começo do pré natal, decidir ir realmente no shopping comprar uma surpresa para Adam.
(...)
Desci do táxi na entrada do morro, vi um carro preto e logo um homem saiu de lá. Vindo na minha direção, acelerei o passo. Subi as escadas quase correndo e bati de frente com alguém.
— Ah é você, me ajuda tem alguém me seguindo.
— Me desculpa — ele me empurrou e eu cai nós braços de alguém, senti algo na minha boca e com isso logo apagueiComentam, deem estrelas. Falam oque acham 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...