67

1.6K 80 4
                                    

Levantei da cama com cuidado, tomei um banho gelado para amenizar o calor que me consumia. Olhei meu reflexo no espelho e havia alguns hematomas no meu corpo e eu rir, terminei meu banho e vesti minha langerie e sair assim mesmo para o quarto.

Adam já estava acordado e nesse momento estava olhando o celular, coisa que ele fazia toda manhã para saber se tinha algum problema na boca ou se tinha dado. Com o pouco tempo eu fui me acostumando com todas as manias do mesmo, principalmente que quando ele fica bravo sobre algo que deu  errado qualquer coisa ele fica calado e mordendo o canto dá boca.

— Bom Dia morena — Ouvir sua voz rouca me fez despertar dos meus pensamentos, vesti minha roupa e olhei para o mesmo que permanecia dá mesma forma que antes.

— Bom dia meu amor, vai tomar banho amor.  — Bati na perna do mesmo e abrir a cortina do quarto, desliguei o ar condicionado. E puxei o edredom do mesmo mostrando totalmente seu corpo nu, respirei fundo e comecei a dobra o coberto.

— Não me olha com essa cara de tarada não viu, eu tô morto — Se levantou e foi para o banheiro. Tirei os lençóis e joguei num canto do quarto e peguei outro colocando no lugar do que estava, peguei uma roupa para Adam.

Levei a roupa para ele e deixei em cima do vaso, voltei organizando a parte do mesmo e depois a minha parte. Ele saiu vestido na bermuda e com aqueles gominhos de fora.

Joe Marsal com Adam do Horizonte

Você é minha melhor metade, não há nada que mude isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é minha melhor metade, não há nada que mude isso. #MeuAmor #Fiel👫💏 — Sentindo-se apaixonada.

2.001 ❤😡👍 300 Comentários

Fofoca do Horizonte : Casal 20, chefe foi laçado.
Fofoca 2.0 Horizonte : Só acho que ela seja um pouco sem sal, mas fora isso tô feliz pelo chefe. Mas poderia ser eu RS

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora