29 - 4/4

2.4K 124 0
                                    

Adam 🍻

— Como é seu nome? — Perguntei para a menina que ainda apontava a arma para mim
— Agora você não lembra né filho dá puta, mas quando transou comigo a 4 anos atrás você lembrava bem. Quando eu lhe disse que estava grávida e você me bateu dizendo que não era seu, você lembrava. Agora você não lembra né seu desgraçado — Ela se aproximou mais um pouco, me dando ainda mais visão de seu rosto. — Sabe oque aconteceu comigo Adam? Eu apanhei demais depois que sair dá sua boca aquele dia. Eu perdi o meu filho, mas ela não ficará com você é um filho. Pois você não quis assumir o meu, você não vai assumi-lo. — Um carro parou com tudo em frente a nós e EJ saiu do carro totalmente transtornado.

— Olha eu não sei do que você está falando, realmente eu não me lembro de ter ficado com você. Mas me diz onde está a criança, ela não tem culpa de nada. Depois que você me trazer o Patrick de volta eu converso com você, a gente resolve isso. — Eu estava paralisado e Ej olhava tudo muito nervoso, algo havia acontecido fora Patrick não está mais sobre nossa responsabilidade.

— Você não saberá onde ele está, e você tem muito pouco tempo Adam. Ou ele irá morar logo logo com Deus. — Ela riu de um jeito estranho, o vapor se aproximou tomando a arma dá mesma.

EJ tirou a Joe do carro e entrou com ela correndo, eu precisava cuidar e saber onde Patrick estava. Sair arrastando aquela louca para a casinha 29, joguei ela no chão e ela chorava.

— Me Perdoa Adam, eu só amo você. E eu quero você.. você fique comigo — Ela chorava descontroladamente.
— Você vai me falar onde o menino está, ou eu irei acabar com a sua vida! — Ela riu.
— Pode acabar com a minha vida, pois aí você e nem aquela vaca vai ter ele de volta. Você é meu Adam e se não for meu, vai ser de mais ninguém.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora