105

1K 55 0
                                    

Joe Narrando:

Como a notícia dá morte do André havia abalado todas as nossas estruturas meu Deus, as lágrimas caiam involuntariamente.

Se eu estava mal pelo meu filho que havia falecido a um tempo. Imagine se eu perdesse o Adam? O que seria de mim?

— Volta para mim meu amor, quem vai cuidar de mim e da Maria agora? — Ela perguntou para André deitado naquele caixão e as lágrimas caiam.

Havia deixado as crianças com a minha mãe, as lágrimas caíram.

Meu corpo quase não suportava em pé, respirei fundo e me aproximei de Cris.

— Amiga? — Minha voz saiu que nem um sussurro, estávamos no velório do mesmo. — Vamos pra casa descansar vamos, estamos aqui desde cedo.

Adam estava com todos os outros num canto, eu segurei a mão de Cris e puxei ela para um abraço. Fui saindo de lá com ela me abraçando.

Parei em frente ao carro de Adam, que logo fez o bipe. Abrir a porta de trás e entrei com a mesma.

— Porque ele tinha que fazer isso comigo? Porque ele não me escutou? Porque? — Ela perguntava enquanto estava deitada no meu colo e chorava.

Me doía o coração ver minha amiga nessa situação, agora eu entendia o que eles passaram ao me ver naquele estado.

É uma dor horrível, não poder fazer nada para mudar a situação das coisas.

(...)

2 meses depois

Hoje é aniversário do Matteo, Cris não quis fazer o aniversário de Maria Helena, falar nela?

Está a coisa mais linda com um ano.

E hoje meu menino completa um ano de idade, tem coisa mais linda que isso?

Ele estava a coisa mais linda vestido naquela roupinha de super homem, que Adam havia escolhido.

Patrick não estava atrás, estava a coisa mais linda também.

Ele corria para lá e para cá, já Matteo estava no meu colo. Dava apenas alguns passos, porém estava chatinho pelo cansaço.

A primeira palavra do meu menino? Lembro até hoje.

Flash back On

— Fala papai filho — Adam disse para Matteo

Estávamos todos reunidos, e cada um tentava pedir para ambos falarem as palavras.

Maria Helena e Matteo, seria uma dupla e tanto quando crescerem e disso não tenho dúvidas.

— Mama — Matteo falou deixando seu pai totalmente frustado e meu sorriso? Foi de orelha a orelha né.

— Eba, agora passa o dinheiro para cá — Yan falou.

Ele havia apostado que a primeira palavra de Matteo seria mãe ao invés de pai e Adam certamente contrariou o irmão.

— Pô, filho sou eu que passo mais tempo com você e você faz isso comigo? — Adam fez cara de triste e eu rir.

Flash Back Of

Adam passava mais tempo com os meninos agora, por mais que as ameaças estejam constantes, ele mesmo que decidiu fazer as seguranças dos meninos. Yan cuidava de Patrick e Adam de Matteo.

Todo lugar que ele ia, Matteo ia atrás, principalmente depois que ele largou o peito.

— Vem cá filho? — Adam chamou Matteo que grudou mais em mim, eu rir.

— Ele tá cansado amor, vou leva-lo para casa. Já bateu o parabéns mesmo, fiquem de olho no Patrick em — Disse para Yan e Adam que bateram continência.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora