05

5K 249 8
                                    

Preparei uma comida básica e caminhei até o quarto, onde estava o patrick. Levei o mesmo até o banheiro que ali tinha e tirei sua roupa, colocando no cesto pra lavar. Passei o sabonete no Patrick e após limpar ele direitinho, tirei o mesmo do chuveiro.
Coloquei a roupinha dele de dormir e ajoelhamos em frente a sua caminha
— Quelido Deus — Eu escutava enquanto ele orava. Era sempre assim — Nessa noite eu telo te o Senhor cuide do Tio Adam, dá minha mama e do Tio EJ, quelo que você entle na minha tasa e abençoe cada tanto (canto) dela. Que amanhã seja um dia meior e que não nos falte nada. Obrigada pelo dia de hoje. Amém — levantei com ele e sorrir. Dei um beijo em sua testa e coloquei ele na sua cama.

— Mamãe já vem trazer sua comida viu? — ele assentiu e eu sair do quarto, indo até a cozinha. Coloquei tudo que ele gosta e voltei, ele estava sentado assistindo um desenho qualquer.
— Mama o tio Adam vai poder vir me ver, pute ele disse que viria me ver — Respirei fundo, tudo oque eu não queria é que Patrick se apegasse a mais alguém envolvido. Já bastava o Eithan, olhei para ele.
— Olha filho, depois conversamos sobre isso tá? — Ele assentiu, dei sua comida e minutos depois ele já havia comido tudo. Deixei o suco na cômoda. — A mamãe vai comer e quando voltar ela lhe dá o suco tá?
— otey mama — ele deitou e mudou de canal. Olhei o relógio e era 20:15.
Fui até a cozinha e coloquei minha comida, me alimentei rapidinho porque tinha que colocar Patrick pra dormir. Lavei a louça e voltei pro quarto e ele estava sentado. Dei o suco pra ele e ele bebeu e deitou novamente. Deitei em seu lado e fiquei fazendo carinho no seu rosto, olhei o relógio e era 20:30 horário certinho. Ufa, essa era minha rotina, trabalhar. Cuidar da casa e de Patrick, fechei tudo e liguei o ventilador para que os pernilongos não o picasse. Desliguei a TV e sair e fui até a cozinha coloquei o copo na pia.

Peguei o celular e havia uma mensagem de um desconhecido.

55-xxxxxxx : Boa noite, estava linda hoje. Aliás amei conhecer seu filho.
Joe: Mas quem é? E como conseguiu meu número?
55-xxxxxxx:. Sou o Adam e tenho meus contatos.

No mesmo momento eu revirei os olhos, só o que me faltava mesmo.
Joe: boa noite 👍
Adam: Está tudo bem? Precisa de algo?
Joe: estava tudo ótimo, se não se importa eu preciso dormir. Pois amanhã ainda trabalho!
Adam : OK.

Amanhã era sexta, mas como sempre era dia de trabalho e olhar meu menino.
Devem se perguntar : " Mas será que ela parou a vida dela em prol do Patrick?"
A resposta pra isso é : Não!
Minha vida teve uma grande mudança sim, a chegada de Patrick me fez amadurecer bem mais do que eu já era. Me fez crescer e acima de tudo me fez ver coisas que eu jamais imaginei que veria. Aprendia ser mãe, a deixar o meu pelo bem dele. E isso incluía sim em perder dias de bailes, de festinha pra ficar com ele. Era algo que eu não fazia muito antes e que ficou extremamente escasso por conta do Patrick. Eu tinha minha tia pra deixar ele, mas a verdade é que eu não me identificava muito em viver nesse meio. Com a chegada do mesmo, a minha maior vontade era cursar uma faculdade e comprar uma casa melhor pra mim e pra ele.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora