16

2.9K 166 5
                                    

— Oi? — Disse lhe dando a atenção que ele realmente queria, acho que isso também despertou sua mãe já que agora ela estava prestando atenção na conversa que acabamos de iniciar.
— Mas porque você não pode ser meu papai?— Ele me olhou e eu sorrir.
— Você não gosta de que eu seja seu tio?— Ele me olhou desesperado para responder e eu rir, mostrando que isso não me magoava. — Olha, para eu ser o seu papai, eu teria que namorar a sua mamãe e a gente somos apenas amigos entende? - Ele balanço a cabeça positivamente.

(...)

— Bom, estou indo — Patrick havia acabado de dormir e eu coloquei o mesmo na cama.
— Fica Adam — Ela pronunciou baixo, porém eu pude escutar. — Sei que você ouviu minha conversa com Eithan, mas eu queria explicar.
— Não precisa se explicar não Joe, somos apenas amigos. Nada mais que isso — Dei um beijo na sua testa e sair da sua casa.
Que eu queria ser mais que isso era fato e meu corpo realmente mostrava isso, mas eu precisava colocar na cabeça isso, ainda mais que eu sou mulherengo e não posso magoar a única pessoa que gosta de mim além de Sophie. Patrick é importante.

Joe 🌻

Eu entendo, Patrick sente falta de uma presença de pai e Eithan havia falado para mim hoje. Mas não imaginava que ele falaria isso pra Adam.

Tomei um banho gelado pois o calor estava de matar, vesti meu baby doll e deitei na minha cama. Hoje foi a primeira vez que eu e Patrick não oramos juntos e isso me deixou triste.

— Nessa noite Senhor, venho agradecer pelo dia maravilhoso de hoje. Por me ajudar a cada dia ter forças para cuidar de Patrick e de mim mesma, Senhor. Cuida do Adam, do EJ, de todos que vivem nessa vida meu Deus, mostre pra eles o teu caminho, mostra que isso não é vida. Deus peço também para que me envie sabedoria para saber passar por todas as situações. Amém

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora