50

2.1K 97 0
                                    

Joe havia chegado com o Patrick e o Eithan, meu pai. Aquele homem, se é que posso o chamar de pai ne. Levantou assustado e apontou a arma para Eithan, Joene num movimento rápido se colocou na frente de Eithan.

Que passou a mesma pra trás minutos depois.

— OQUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO? — Gritei, assustando Patrick, respirei fundo e dei um passo na direção daquele homem.
—Vou matar um inimigo — Ele riu— Não se mexe se não atiro na piranha também. — Respirei fundo.
— Esse morro é meu, você não ira matar ninguém porque aqui não existe inimigo. — Me aproximei do mesmo e abaixei sua arma num movimento muito rápido, mas infelizmente o disparo saiu.

— Ai meu Deus — Pude escutar Joene dizer, tirei a arma da mão daquele infeliz e fiz o mesmo desmaiar.

Olhei na direção que estava meu menino, Eithan sangrava muito, me aproximei dele.

— Cara, se não fosse pela voz eu diria que é o Adam — Ele riu mas logo veio uma tosse. Respirei fundo, precisava manter a calma.
— Me desculpe por isso, vamos. — Levantei ele e vir ele reclamar de dor, não iria deixar ele morrer.
Sair de casa colocando ele no carro. — Quero que levem meu pai pra casinha, só sai de lá quando eu chegar. — Puxei o menor pela gola da camisa. — Ouviu? — Ele apenas assentiu.

Joene entrou no carro na parte de trás com Patrick e Eithan, eu respirei fundo e passei a mão no rosto. Entrei no carro e sair dali da porta de casa cantado pneu.

— Cara? — Tossiu — Você vai me contar toda a história ne? — Eithan disse e eu o olhei pelo retrovisor, logo chegamos ao hospital não dando tempo de responder a pergunta do mesmo.

Tirei ele do carro e não passou muitos minutos ali, pois por ter chegado comigo, foi atendido rápido.

— Mama, ele não vai me dexa não né? — Patrick perguntou com os olhos cheios de lágrimas. Me aproximei deles e abracei os mesmo, o Gael logo apareceu.

— Olha menor, fiquei sabendo do ocorrido. Quer que eu fique com o moleque? — Assenti, nos aproximamos dos dois e o Patrick sorriu pró Gael — Vamos comer? — Patrick pulou pro colo de Gael.
— Você não vem mama e papa?
— Não filho, depois nós vamos está bem? — Ela respondeu e eu sorrir, ele mandou beijo.


xxIxx

Comentem, digam o que estão achando. Interajam para continuar a postar ❤️

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora