Cris 🌞
Hoje pela manhã quase que André morre com a pequena Maria no colo, foi complicado. Ele estava indo a padaria com ela quando dois homens apareceram atirando.
Ele virou e saiu correndo com a pequena a nos braços para que nada atingisse ela e graças a Deus.
— Cris ... — Ele gritava.
Logo eu apareci na porta e percebendo oque estava acontecendo.
— Socorro, socorro — Os homens saíram correndo.
Corri para os braços do meu marido e comecei a chorar.
— Eu não aguento mais isso André, vamos sair aqui logo — disse chorando aos braços do mesmo e segurando a minha pequena.
— Amor, calma. — Entramos para casa.
(...)
Organizamos as coisas e fomos para casa de uma tia minha.
Chegamos na casa dela, eles nos recebeu de braços abertos. Mas mal poderíamos imaginar oque viria pela frente.
Flash back On
— Isso que dá você se casar com vagabundo — Minha tia pronunciou novamente as palavras me fazendo olhar bem no rosto dá mesma.
Flash back Of
Porém não ficamos muito ali, logo voltamos para nossa casinha.
Eu não podia imaginar oque estava pra vir.
Cheguei em casa e subi as escadas e encontrei André dormindo com Maria
——————
——————Cris do Horizonte publicou
Chegar em casa e ver essa cena não tem preço, meus amores 😍🙏👀
(...)
Hoje a minha Maria completa exatamente 10 meses
— Amor? — André falou aparecendo na cozinha.
— Oi vida — Me aproximei dele selando nossos lábios.
— Olha, tô indo lá tá? — Meu coração se apertou.
— André, por favor. Não vai, poxa. Já conversamos sobre isso, por favor. Fica. — Eu segurei sua mão.
— Se for para mim morrer, eu quero morrer como homem Cris, não vou deixar de viver por causa de ameaças poxa. — Ele disse visivelmente irritado.
Ele saiu pela porta, me deixando em casa com o coração totalmente apertado. As lágrimas cairam involuntariamente de meus olhos.
(...)
Flash Back on
— Amor ? — Ele acariciou meu rosto, Maria dormia no berço e e estávamos deitado.
— Oi amor ? — Falei com a voz um pouco rouca por causa do sono.
—Você promete para mim que se um dia eu morrer, você não vai namorar mais ninguém? — Eu me assustei.
— Credo menino, vira essa boca pra lá — Disse empurrando ele.
— Promete amor? — Ele Alisou meu rosto.
— Prometo, Menino. Chega desse assunto — Ele me beijou ..
No fim vocês já sabem né ?
Flash Back Of
(...)
O barulho de tiro ecoou alto, não pude contar quantos. Mas sei que havia sido vários, eu sair de casa correndo.
Tudo me dizia que era com o André.
— ALGUÉM VIU O ANDRÉ ? — Subi o morro correndo em direção ao campinho, encontrei uma grande muvuca e sair empurrando todo mundo.
Sentir me segurarem, olhei e era o LH.
— Calma — Ele disse para mim
— É ele né? — Ele apenas ficou me segurando, não dizendo se era ou não.
— Não sabemos — Ele disse por fim.
(...)
Cris se soltou das mãos de LH e se aproximou do corpo atravessando toda a muvuca.
O corpo parecia de seu marido, o tamanho, as tatuagens, a aliança.
As lágrimas dela caíram e seu mundo parou, não podia ser que logo agora ela perderia o amor da sua vida.
— ANDRÉ — Ela gritou chorando e com isso os amigos e soldados do seu marido tiveram certeza que era o mesmo. Mesmo com o rosto desfigurado ela conhecia o homem que se deitava todos os dias.
Os tiros pro alto a tirou do devaneio e seu coração parecia que iria sair pela boca, as lágrimas caíram e ela sentiu alguém a tirar de cima do corpo. Puxando a mesma para fora daqueles olhares de piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...