Próximo capítulo é hot, todos aqui sabem oque lêem certo? Se não quiser ler. Pare por aqui, agradeço.
xIIIIIIIx
Ele beijava meu pescoço, tirou minha blusa com um pouco de dificuldade. Ele jogou minha camisa longe, logo colocando a mão em cima do meu seio por cima do sutiã. Ele desceu um pouco e logo se livrou do sutiã, abocanhou um dos meus seios e o outro ele massageava e eu soltei um gemido abafado. Tirei a camisa do mesmo com um pouco de dificuldade e arranhei suas costas.
— Tem certeza ? — Eu apenas assenti, passando segurança para ele. Nesse mês eu tive certeza que ele é o homem que eu sempre procurei.
Logo estava completamente nua em sua frente, ele se posicionou em frente a mim. Ficando no meio de minhas pernas, ele se abaixou e passou a língua na minha boceta e eu soltei um gemido entre os dentes. O contato dá sua língua com minha intimidade me deixou em êxtase, ele sabia muito bem oque fazer. Senti um arrepio me consumir inteira e minha vagina se contrair e ele parou e sorriu, parece que ele sabia que eu iria ...
Ele não deixou eu terminar de pensar, simplesmente tirou a bermuda e a cueca juntos. Aquela beleza em monumento tinha o amigo ainda mais maravilhoso, ele colocou a camisinha e se posicionou na minha frente.
Me olhou como quem pedisse permissão e eu sorrir pra ele, ele encaixou e foi indo bem devagarinho. Até eu me acostumar com aquilo dentro de mim e convenhamos? Era enorme.
Soltei um gemido e ele logo aumentou a velocidade.
Flash Back Of.
— Vou acabar me apaixonando por você assim — Eu rir e sentamos na mesa.
— Vai lá ver o Eithan hoje? — Perguntei pra ele e ele negou.
— Vou ficar com a minha namorada, mas para oficializar? — ele tirou do bolso uma caixinha e me entregou, abrir boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...