Joe 🌻
Eu estava algum tempo com aquela carta na mão, eu estava suando real e agoniada com a sensação de que isso poderia ser um endereço de onde estava meu filho. Mas oque me deixou realmente feliz é que ele estava bem, poderia ser montagem? Difícil, não tinha foto do Patrick naquela posição em local nenhum das redes sociais minha e dos meus parentes chegados a ele. Então sim, eu acreditava que aquela foto era real e que ele estava bem, que ele estava sendo cuidado e isso me dava um alívio grande em saber que quem é que esteja com o mesmo está cuidando dele.
Abrir a carta com cuidado e retirei o papel que está a ali, a letra era muito bonita. Não sei nem se realmente foi um homem que escreveu essa carta, pode ter sido outra louca como aquela.
Enfim, respirei fundo e olhei o Adam que me olhava completamente agoniado assim como EJ também. Lembrei no mesmo instante do dia que EJ se apaixonou por Patrick
Flash Back on
— Você é louca né ? — Ele disse entrando na minha casa, e eu olhei pra ele sem entender.
— Que foi menino ta maluco? — Eu balançava o Patrick de um lado para o outro. E ele me olhava com uma cara de ódio que eu não pude segurar e comecei a rir.
— rir mesmo idiota, você vai acabar com sua vida cuidando dessa peste. Vamos, você vai entregar ela pra adoção agora! — Ele se aproximou de mim e olhou o Patrick e ficou paralisado.
— Ele é lindo né?
— Ele? Eu.. eu — Ele segurou a mãozinha do meu menino e sorriu.
— Eu não irei devolver ele não Eithan, ele será a nossa base entendeu? Ele será a nossa força.
— Mas você só pode tá louca Joene, você só tem 16 anos. — Ele se afastou e passou a mão na cabeça.
— Sim, só tenho 16 anos. Agora segura ele aqui pra mim — Coloquei ele em seu colo, que segurou desajeitado. Fui até a cozinha pegar a mamadeira dele, esquentei e vi se estava boa. Voltei e entreguei pra ele, ensinando ao mesmo como é que dava a mamadeira pro Patrick.— Você pode até ficar com ele se me deixar ser padrinho
Flash back Of
Eu sorrir com a lembrança e após olhar para frente novamente Adam e Eithan me olhavam esperançosos.
— Calma gente, eu estava .. — Fui interrompida por Ej
— Por favor, ler logo isso. — Eu apenas assenti e abrir a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...