2 semanas depois
Adam 🍻Joe negava qualquer aproximação com Matteo e isso estava ficando horrível, tinha que me virar nos trinta para alimenta o meu pequeno.
Ela não comia, não bebia. E tudo piorou quando teve a missa do 7 dia que a mesma percebeu que ele não voltaria.
— Joene — Cris falou.
Aliás ela estava sendo uma mãezona pro Matteo, já que ainda tinha leite de peito. Então sempre que eu podia eu pedia ajuda a mesma.
— Eu não quero falar com ninguém me deixa — Disse de dentro do quarto, ela está presa desde ontem.
Se trancou no quarto dizendo que só vai sair dali quando o Miguel voltasse.
— Vamos Joene, abre essa porta agora. — Cris disse com autoridade
Logo a porta abriu e nela apareceu a mulher que eu amo, porém descabelada. Descuidada, não estava linda como antes.
Com olheiras, segurava Matteo no meu colo. Entreguei para Cris, e ela entrou no quarto junto com Joene.
Que me olhou e abaixou a cabeça, neguei com a cabeça.
— Eu te amo — Disse para ela e desci as escadas.
Sentei no sofá com a mão na cabeça e as lágrimas cairam.
Eu estava cansado de viver nesse inferno, eu não queria mais continuar assim.
— Mano? — Escutei a voz de Yan me chamar, mas permaneci de cabeça baixa.
— Titio, a mama não saiu ainda? — Levantei a cabeça olhando o meu sobrinho que eu estava abalado com toda a situação.
Patrick não entendia oque estava acontecendo, mas ele estava abalado com toda a situação. Joene não ficava nem com Matteo e não deixava Patrick se aproximar.
Isso acabava comigo e com todos que estavam a nossa volta.
Cris 🌞
Eu estava cansada da atitude de Joene, tudo bem que perder um filho é a pior dor do mundo. Mas ela estava prejudicando os outros filhos dela, como ela iria suportar isso?
Ela se sentou na cama me olhando, na verdade olhando a pequena criança que estava aos meus braços que estava sofrendo com tudo isso.
Matteo estava com uma virose, então eu ficava mais tempo cuidando dele e de Maria, Letícia ajudava bastante com Patrick.
— A gente precisa conversar e serio — Disse me sentando ao lado dela.
Ela olha o Matteo e não dava para decifrar o que ela estava pensado.
— Esse menino aqui é seu filho também Joene, esse menino aqui precisa de você. O Matteo não tem culpa do Miguel não ter sobrevivido — Vi ela deixar as lágrimas caírem — Ele não tem culpa e nem você tem culpa, mas negar ao seu filho o seu amor. O seu carinho, o seu leite vai adiantar oque? O Patrick também não tem culpa de nada. Isso já passou mais de afetar você, está afetando os teus filhos. Você vai tomar banho, vai ser arrumar e nós iremos no médico. Você vai se tratar, amiga. Olha oque você está fazendo com os teus filhos, você vai poder ter outros. Mas Miguel está olhando por você lá de cima.
— Eu não tenho forças — Ela disse entre soluços.
— Sei que não amiga, mas aqui está o motivo que você precisa para lutar — Entreguei o Matteo no colo dela — Ele faz parte de você minha menina. Ele ama você!
Ela fazia carinho no Matteo
— Desculpa a mamãe, eu não queria ter feito isso meu amor. Mas desculpa a mamãe — Ela soluçou e me olhou — Me desculpa.
Abraço ela de lado, para não machucar o Matteo.
— Estaremos sempre juntas, agora vai tomar um banho. Vamos descer, você vai comer e vamos lá no doutor porque eu já havia marcado para vocês dois. — Ela me entregou o Matteo e assentiu se levantando e indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...