89

1.1K 59 0
                                    

Joe 🌻

Essas duas semanas foram complicadas, os hematomas em meu corpo já haviam sumido por completo. Mas enganar Patrick sobre Yan era oque estava acabando comigo, todos os dias ele perguntava do pai e era complicado dizer que o seu pai estava deitado nunca cama e talvez não acordasse nunca mais.

Tomei um banho gelado, coloquei uma roupinha leve. Hoje eu iria visitar o Yan, eu precisava fazer isso pelo Adam também. Já que o mesmo não podia ir até lá.

Fiz uma maquiagem simples escondendo as olheiras que dominava o meu rosto, eu tinha que dar remédios para Adam dormir. Pois, o mesmo por si só não conseguia dormi. E durante a noite eu ficava vigiando o seu sono, eu sei a dor que ele está sentindo. Eu posso imaginar.

Desci as escadas e ele estava sentado no sofá de cabeça baixa como sempre ficava em todas as manhãs que recebia a notícia que não havia respostas de Yan.

— Amor? — Chamei ele baixo para que o mesmo não se assuste, Adam havia criado um .. como posso dizer... Um hóspede, isso. Um hóspede, ele estava passando por um transtorno de personalidade.

— Oi amor — Ele virou para mim, era notável o cansaço que estava em seu rosto. E isso me deixava super chateada, porque se eles não tivessem ido atrás de mim. Eles estariam todos bem.

Jhones foi morto em praça pública em forma de Adam mostrar como é que x9 era tratado aqui.

Me aproximei do mesmo e beijei sua testa, vi ele suspirar fundo e deixar as lágrimas caírem.

— Tudo vai dar certo amor, ele vai acordar e vai sair dessa amor. — Ele me abraçou forte e chorou como criança, alisei seu cabelo.

Isso acabava comigo, mas eu precisava ser forte. Eu precisava lutar por ele, por mim, por Patrick  e por nosso filho.

Ele acabou dormindo entao sair devagar deixando ele deitado no sofá, sair de casa.

— Gael ? — Perguntei assim que vi o mesmo se aproximando da casa, sair e ele me abraçou forte.

— Ele vai sair dessa, fica em paz poxa. — Ele me olhou e assentiu

— Adam está aí? — perguntou com uma voz cansada.

— Ele acabou de dormir, volta mais tarde por favor — Eu pedi e ele assentiu, falei com os soldados do Adam que também estava abalado.

Eithan havia voltado para cá para cuidar do morro pro Adam, a situação não estava nada agradável. Pois Adam, estava pior a cada dia.

Entrei no carro e sair dá garagem, descendo o morro.

Não demorei para chegar ao hospital, pois ainda era cedo. Minha mãe me viu e me abraçou e eu beijei sua testa, pedi para a mesma ir para casa e fui até o quarto de Yan.

— Eu amo você Yan, fica bem logo. Eu sinto sua falta — Escutei alguém dizer, abrir a porta e não acreditei em que vi ali.

— Você ?

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora