92

1.1K 60 0
                                    

O médico veio e fez um monte de perguntas para o Yan, era notável a irritação de Yan diante de tantas perguntas.

— Bom, amanhã teremos que fazer uns exames. Temos que ver se você irá reagir bem aos medicamentos. — Yan Assentiu revirando os olhos e eu dei risada.

O médico se retirou do quarto, deixando apenas eu e Yan ali novamente.

— Adam estava desesperado, acho que quando você chegar ao morro ele não vai desgrudar de você. — Disse para Yan enquanto me sentava na cadeira e mudava a TV que havia ali de canal.

— Eu imagino, se fosse eu no lugar dele. Ficaria louco da mesma maneira. — Ele riu. — Quer que eu conte agora como conheci ela?

Olhei para ele e sorrir, com certeza ele viu meus olhos brilhar.

— Vamos lá então.. — ele parou como se tentasse se lembrar de algo — Foi há exatamente uns 3 meses atrás, ou até mais...

Yan ⚽

Flash Back On

— Você é louco? — Aquela loira perguntou e eu fiquei encantado, apesar de quase ter matado a mesma atropelada.

Desci da moto e me aproximei dela, ajudando a mesma a se levantar.

— A donzela devia olhar para onde anda né? — Ela revirou os olhos e me encarou. Não sei porque mais esses olhos simplesmente me apaixonei

— Você que devia olhar pra onde anda seu ogro — Disse apontando o dedo na minha cara, vi uma menina correr e puxar ela para tras.

— Você é louca? — A menina gritou com ela. — Apontando o dedo na cara do dono disso aqui? Sério Letícia? Você quer morrer?

Eu me segurei para não rir, nem se eu quisesse. Eu mataria essa belezura, cruzei os braços e encarei as duas sério.

— Olha Yan me desculpa, ela não sabia — A menina começou a se pronuncia e continuava a olhar serio para a tal Letícia.

— Fica em paz, não irei fazer nada com ela. Mas se ela querer se crescer para cima de mim de novo, ela vai sair daqui com uma banda vermelha e a outra roxa

Dei as costas e subi na moto, com certeza eu nunca faria isso. So o olhar dessa menina já deixou meu coração acelerado.

Flash back of.

— e foi assim que nos conhecemos — Disse por fim, olhando Joene que só faltava o balde de pipoca, porque para ela parecia filme.

— Quando foi que vocês se começaram se relacionar? — Eu respirei fundo.

— Foi num baile, como eu disse ela se destacava com a beleza dela tlg? — Ela assentiu — Era toda menininha, mas depois que eu descobri que ela era irmã do meu inimigo eu não pude deixar ela continuar a frequentar lá.

— Você acha que ela passava informações ? — Ele mordeu o lado dá boca.

— Não sei sabe, porque hoje em dia vários não liga para isso não. Sempre pensam no poder e conquistar os morros. — Me arrumei naquela cama de hospital — Mas se um dia tudo der certo eu e ela vamos ser felizes.

_IIIIIIIIIII_

COMENTEM, CURTAM.

E DEEM OPINIÕES.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora