46

2.2K 108 8
                                    

Yan

Flash back On

– Você é um irresponsável, preferia ter ficado com seu irmão do que com você. –  Meu pai proferiu as palavras apos eu notificar que eu seria pai.

Ele saiu de casa e eu passei a mão no rosto, eu realmente estava cansado. Por mim ele morreria, para mim? Ele não iria fazer falta nenhuma!

Flash Back Of

Olhei aqueles olhos puxados na minha frente e uma vibração passou por todo meu corpo, respirei fundo. E quando ela tirou a mão e ficou vermelha, meu coração acelerou. Sorrir, peguei os cacos de vidro e joguei no lixo. Voltei para sala, ela estava sentada no sofá.

— Quer que eu te leve em casa? — Ela me olhou
— Eu posso dormir com o Patrick? Prometi pra ele que estaria aqui amanha. — Ela mordeu o lábio de uma forma como esperasse minha resposta.
— Tudo bem, mas avisa aos seus amigos onde você esta, não quero acordar no meio da noite com invasão aqui — Ela assentiu. Subi as escadas e peguei uma roupa minha pra ela, e a toalha. Deixei no quarto do Patrick e desci.

— Eu to bem, não. Não quero que ninguém venha atrás de mim. Agradece — Ela desligou o celular e olhou para mim. Sorriu tímida.
— Tem uma blusa minha e uma cueca lá no quarto do Patrick se caso quiser tomar banho, vou ir lá na boca. Sinta-se a vontade ok? — Ela assentiu, peguei minha chave e sair de casa.

Não demorei muito para chegar na boca.

— Fala chefe — Comprimentei o Gael com um toque e entrei no meu escritório, diferente dos outros os únicos que tinha acesso a essa parte era o Gael e eu.
— Como foi hoje ? — Perguntei olhando o mesmo parado na porta.
— Foi normal, estamos vendendo bem. — Ele respirou fundo — Como esta o meu afilhado?
— Ele esta melhorando, lembra a menina que adotou ele e tudo? — Ele assentiu e se sentou na cadeira de frente pra mesa — Ela veio para cá, esta lá em casa com ele.
— Isso não ira trazer problemas com o Adam? — Ele perguntou com receio, todos aqui sabiam que o morro do meu irmão era o mais equipado.
— Ela esta aqui por vontade própria.

Levantei da cadeira apos verificar todos os balancetes, não é porque sou da vida errada que não vou saber fazer as coisas direito.

— Sabia que esse é seu turno ne? — Gael perguntou para mim e eu assenti. — E oque vai fazer?
— Vou ir em casa tomar um banho e ver como as coisas estão lá e eu volto. — Falei me dando por vencido, subir na minha moto e pilotei ate em casa.

Tudo estava apagado, entrei e subi as escadas. Passei no quarto de Patrick vendo ele deitado abraçado aquela linda mulher, respirei fundo e fui em direção ao meu quarto.

Tomei um banho gelado e, logo após sair. Vesti minha roupa e sequei meu cabelo, de fato sou gostoso demais.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora