109

997 49 2
                                    

— Vamos lá, você não é uma pessoa burra. Com certeza colocou algum GPS nela para esse tipo de caso né? — Ele perguntou e eu apenas assentir, nunca que eu ia usar aquilo para outros casos. Mas infelizmente eu conhecia a minha vida e quem era os meus inimigos. — Ok, vou chamar um dos que eu mais confio para utilizar isso para a gente saber a localização dela. Você precisa se acalmar, seu irmão está certo. Vai em casa e toma um banho, eu e o Yan vai organizar isso e quando você chegar estará mais ou menos tudo organizado para que você esteja mais calmo.

Eu apenas assenti, não poderia discutir muito.

Yan

Eu estava desesperado a mãe do meu filho estava novamente em mãos do inimigo, mas graças a Deus isso logo acabaria e não passaríamos por todo aquele sufoco que passamos pela primeira vez. Já que desde que aquilo aconteceu a gente colocou um GPS na pulseira que ela utilizava sempre. Ela sabia, sabia bem que isso era para sua segurança. Tanto ela quanto os meninos tinha uma.
— Estou realmente surpreso que você está aqui. — Disse olhando o samurai.
— Estou tentando mudar por ela Yan, tentando realmente. — Apenas assentir.
Ele começou a fazer a ligação para que seu subordinado viesse até aqui para nós conseguir localizar ela.
O Gael já está com os meninos, Patrick e Matteo estava um pouco assustados. Infelizmente.

— O morro está em ordem. — Eithan entrou falando. — Já está tudo organizado, pessoal que o Samurai trouxe também já está posicionado.

As coisas estavam começando a ficar organizada, o cara que o Samurai chamou não demorou muito para chegar. Logo ele começou a trabalhar para que pudesse saber onde a Joe estava.

Eu sentei onde era a cadeira do Adam e comecei a ver os orçamentos e imaginando quanto é que eles queriam. Teríamos que fazer de tudo para que não ficasse um rombo na conta do morro, mas isso era impossível. Era impossível não sair um rombo no qual a gente não precisasse mudar muita coisa.

Joe

Eu já havia perdido as contas de quantos tapas, chutes e coronhadas eu havia levado.
Meu rosto estava cheio de sangue e eu estava amarrada, eles ainda insistiam para que eu ligasse para o Adam.

— Olha só sua vagabunda, se você não ligar. Eu vou te matar está me ouvindo? — Eu dei risada. — Está rindo do que? Acha que estou brincando?— Ele destravou a arma e mirou na minha cabeça.
— Atira querido, que seu dinheiro não vai chegar aqui de qualquer forma. E sabe o que vai ser melhor? Você terá que fugir, sumir. Evaporar do mapa, porque meu marido vai te caçar, não só você. Mas ele vai caçar sua família, seus amigos. Sua vó, e você será o último. Ficará vivo vendo um por um morrer, fosse você eu abaixava essa arma. — Ele estava pálido, ele não parecia ser muito velho. Devia ser novo na corporação. Mas a certeza que não era o chefe disso tudo, e sim o cara que estava do lado de fora conversando ao telefone com seu superior.
— A gente só conseguiu sair de lá agora — O cara disse ao telefone — Sei senhor, não se preocupe. Estamos bem, sem muitos machucados. Ok, logo estaremos na delegacia.

Ele desligou e entrou novamente na viatura e eu olhei para cara dele.
— Eu preciso que você ligue agora para ele, eu não tenho medo de suas ameaças moça.

Ele me deu o telefone e eu disquei o numero do Adam ...

——
E aí vamos de comentários ???
Segue dando opiniões aí galera, tá chegando ao fim. Já coloque o livro ESPADA DE SANGUE na biblioteca que vai ter muuuuuita história pra vocês.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora