Joe 🌻
Desci as escadas dando risada, querendo ou não Adam é o meu amor. E por mais que a gente brigasse não haveria nada que mudasse a forma que eu o amo.
A noite passou tranquila, pois depois de que eu me tranquei no quarto e Adam saiu, logo escureceu.
Abrir a porta do banheiro encontrando Adam deitado na minha cama, estava de langerie de renda vermelha. O Adam que estava focado em alguma coisa no celular, quando seu olho bateu em mim. Ficou totalmente paralisado, pisquei para ele.
Quando entramos no quarto eu tranquei a porta do mesmo sem ele perceber. Nesse momento dei play no celular soltando a música dá Rihanna.
Adam logo se livrou do celular e ficou completamente estático observando cada passo que eu dava, coloquei o joelho na cama e subir na mesma como se estivesse engatinhando.
Beijei sua canela e fui subindo aos poucos, ele estava de um jeito que suas costas ficasse encostada na cabeceira dá cama. Tendo total visão dá minha raba para o alto.
- Meu Deus - ele sussurrou rouco oque me fez ficar completamente molhada, só aquela voz me deixava totalmente excitada. Olhei para o mesmo com cara de safado e continuei a subir, beijei sua coxa e a mão eu coloquei na virilha na perna onde eu não estava beijando. Vir ele respirar fundo e sorrir comigo mesma, abrir o cós de sua bermuda.
- Joe - Ele Sussurrou rouco e eu o olhei. E sorrir, a cara dele me deixava totalmente molhada.
— Oi amor? — Perguntei me fazendo de pão.
Levantei, ficando em pé na cama e deixando ele ter visão totalmente dá minha amiguinha, abrir o sutiã e ele mordeu os lábios.
Tirei o mesmo e joguei para ele que pegou e cheirou.
— Assim você acaba comigo morena — Eu sorrir, ele me puxou fazendo eu cair sentada na cama com ele. Dei algumas reboladas leve sentada em seu colo, sentindo seu amiguinho duro de pedra abaixo de mim.
Arranhei suas costas, pois Adam tem mania de dormi só de samba canção, oque sempre facilitou muito o meu trabalho quando eu queria dá.
Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, rasgou minha calcinha e passou o dedo na minha buceta fazendo eu soltar um gemido alto.
Nós beijamos com muita saudades e vontade, ele logo se livrou dá samba canção e encaixou seu amigo na minha buceta e eu respirei fundo. Soltando um gemido abafado pelo beijo, os movimentos de Adam era calmo e preciso.
— Adam, vai mais rápido — Respirei fundo e ele tirou tudo de dentro e socou com tudo me arrancando um gemido alto. Era bom demais estar sendo preenchida por ele.
Gozei na terceira estocada. Tirei o mesmo de cima de mim e deitei ele na cama, subi por cima e me encaixei no mesmo. Comecei a rebolar e quicar em seu membro, arrancando um gemido rouco de sua boca.
(...)
A noite havia sido maravilhosa, fazia poucos minutos que eu havia acordado e estava admirando a beleza de Adam que ainda dormia serenamente e nu na minha cama. Sinceramente? O sonho de qualquer mulher estava na minha cama e eu não tinha do que reclamar, ele é maravilhoso em relação a todas as coisas. Mesmo com os problemas dele no morro ele sabe diferenciar seu "trabalho" com o nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...