7 Meses depois
O dia havia amanhecido frio, com certeza hoje seria um dia de grandes lutas para os moradores.
Adam acordou atordoado, na noite anterior havia recebido uma ameaça. Então reforçou ao máximo a situação do morro.
Os dias passaram lentos até chegar o dia de hoje, foram festas e comemorações.
Numa delas uma surpresa para Joene, 1 ano de namoro com Adam. Eles ainda não havia se casado pois havia tantas coisas acontecendo.
——————
——————Adam Do horizonte com — Joe Marsal
Isso é pouco que posso fazer por você, feliz um ano de namoro minha mulher. Obrigada por esse um ano de namoro, obrigada por todos os momentos ao meu lado. Por ser essa mulher maravilhosa, só quero lhe dizer que você é a mulher dá minha vida. Não tenho palavras para dizer oque sinto por você, são 12 meses ao seu lado.
E cada dia mais apaixonado.
Os dias foram passando e a cada dia era uma nova luta, uma nova situação.
Ao abrir os olhos naquela manhã, Joe sabia que algo ruim iria acontecer. O sentimento de angústia, de sofrimento batia em seu coração.
Ela arrumou seus filhos e organizou o café dá manhã.
— Bom dia Família — Adam falou ver seus amores na mesa. Comprimentou Joene com um beijo, e seus filhos com um beijo no topo da cabeça.
Por mais que soubesse que Patrick não era seu filho, tratava como tal. Já que Patrick mais vivia ali que com seu irmão.
(...)
Joe 🌻
Hoje estava tudo muito estranho, o frio que fazia mostrava que seria um dia chuvoso e nublado.
Deitei na cama novamente com os meus meninos e coloquei num desenho qualquer.
——————
——————Joe Marsal publicou
Mamãe ensina mesmo a colocar o tênis #Patrick #ToCrescendo
(...)
Flash Back On
— Amor, vamos logo — Gritei Adam, era aniversário do Patrick e era necessário que ambos chegássemos cedo.
— Já estou aqui — Ele desceu com Matteo no colo e Patrick segurando sua mão.
Ele disse que arrumaria os meninos, para que eu não me preocupasse e pudesse me arrumar.
Mas me arrependi assim que vi a roupa que ele colocou em Matteo
——————
——————Adam Do Horizonte Publicou
Papai cuida sim, papai ama sim. #MeuMeninao 😍🙈
— Amor não está frio para Matteo está assim não? — Ele negou com a cabeça e eu rir.
Peguei a bolsa que fiz para Matteo e tirei uma blusa de frio e uma calça e coloquei no mesmo.
— Pô, eu arrumei para você bagunçar ele? — Ele revirou os olhos.
— Ele não é o Patrick que vai ficar correndo pra lá e para cá não Adam
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...