26 - Maratona 1/4

2.5K 131 2
                                    

Os fogos anunciaram a invasão, logo as palavras de Patrick e dona Patrícia soaram em minha mente.

" Não deixa ele morrer mama"
" Escute o Patrick, ele é muito usado por Deus"

Minha cabeça rodou, eu ia ou não ia? Levantei colocando o colete ao ver EJ entrar com um tiro de raspão.
— Que houve?
— Ah, tive que passar né — ele riu.

Coloquei a fuzil nas costas e sair dali, atirando para todos os lados. Derrubando os PMs que estava querendo subir, fui descendo devagar.

Vi o André com uma arma apontada na cabeça e atirei no verme me aproximei do mesmo e ele estava com muito sangue. Respirei fundo.

— Ei irmão, eu vim te ajudar — Eu sorrir
— Vamos André — Coloquei seu braço no meu ombro e levantei.
— Me deixa Adam, se salva. Eu vou encontrar a minha menina. — Eu neguei com a cabeça, sair ajudando ele e atirando. O tiro na barriga dele estava saindo muito sangue,
— Vamos cara, não me deixa aqui. Você não pode me deixar sozinho aqui Magnata, se ajuda cara.
— Fala pró LH cuidar do meu sobrinho e meu afilhado.
— Você vai cuidar dele pode parando. — Consegui achar um carro e coloquei ele dentro, fiz ligação direta e senti um tiro no vidro. Liguei o carro e sair cantando pneu.

Rádio

— Quero a enfermeira lá em casa, André tá morrendo caralho.

— Matem esses Gambé porra.

Rádio of

Estava sinistro a situação, logo cheguei em casa e coloquei André pra dentro. Minutos depois a moça entrou e foi fazer as coisas lá. E eu sair novamente.

— Você vai morrer — Era a menina dá madrugada com uma arma apontando pra mim. Eu respirei fundo, havia um vapor ali perto e pude ouvir os tiros diminuindo.
— Vamos conversar, se acalma. Vamos conversar — Não podia me exaltar e não dava pra desarmá-la antes de levar um tiro

Ligação

Joe: Adam? - Ela chorava.
Adam : Oque houve ? - falava ao celular mais não tirava o olho daquela garota.
Joe: levaram o Patrick de mim Adam. Me ajuda
Adam: Onde você está ? - Respirei fundo passando a mão na cabeça

— DESLIGA ESSA MERDA AGORA — ela gritou e mexeu a arma num movimento muito nervoso. — Se você não ficar comigo ela não vai ver mais aquele bastardo. Alias, ele está bem longe viu.

Respirei fundo

Joe: Adam, quem é que está falando isso? Eu quero meu filho.
Adam: Você vai ter seu filho de volta Joe, fica calma tá? Vou resolver tudo.

Fim de ligação

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora