Quem votar na estrelinha ⭐ vai achar dinheiro na rua.
Essa personagem de Kakeguri retrata bem como vejo a Charlotte, ainda mais jovem ainda sem o cabelo platinado e tapa olho. E vocês como estão imaginando o nosso casal lésbico?
Desculpem os erros gramaticais do capítulo, a revisão acabou sendo desfeita.
Boa leituraO amor como uma rosa precisa ser regado constantemente para que floresça, cada pequena ação possui grande importância e quando menos se espera a rosa mais linda se abre.
Ações simples e sinceras mantinham a rosa do amor de Charlotte e Serafim crescendo cada vez mais. Como quando Serafim que havia esquecido seu livro de história em casa e precisou de última hora emprestar o de Charlotte, que estava na sala ao lado.
-Tem certeza que você pode chamar isso de livro? -Perguntou Serafim pegando uma das páginas quase soltas com a ponta dos dedos.
"-Eca!" -Comentou Arina.
O livro não possuía mais capa e várias páginas estavam faltando ou estavam rasgadas, ou tão sujas de catchup e restos de comida que ficava grudadas umas nas outras, o que tornava impossível de serem separadas. O que como o esperado atrapalharia Serafim no futuro, pois não tinha como usá-lo de referência.
-Se não está bom para você pede emprestado de outro. -Respondeu Charlotte sorrindo admirada por conta de sua arte, enquanto se despreguiçava em sua mesa, tão rabiscada quanto seu próprio livro.
-Eu me viro. -Serafim virou os olhos e correu para sua sala.
Em sua luta para usar o livro de Charlotte de alguma forma em meio a tantos desenhos e rabiscos que não pareciam ter sentido algum, apenas traçados aleatoriamente. Serafim conseguiu distinguir uma palavra em meio aos garranchos de Charlotte, na verdade um nome, o seu nome. "SERAFIM", estava escrito em uma das páginas do livro com riscos finos, feitos por Charlotte quando se viu pensando em Serafim no meio de uma aula tediosa sobre o Brasil Imperial, quando havia se dado conta lá estava o nome, assim aproveitou e sobre ele desenhou um par de assas de anjo, o mesmo par que agora Serafim acariciava com seus dedos de unhas negras.
-Obrigada, mas dá próxima vez tenha mais cuidado com as suas coisas. -Alertou Serafim devolvendo o livro a sua dona enquanto se despedia apressada.
No dia seguinte, Charlotte estava matando o tempo de aula rabiscando as páginas de seu livro, quando encontrou outra vez o nome de Serafim do qual nem se lembrava mais que havia escrito, só que agora além das assas havia a marca de um beijo cujo os lábios eram pintados de roxo escuro. Na mesma hora Charlotte entendeu que Serafim havia visto sua arte e a retribuído, ficando corada quase que instantaneamente enquanto deixava um leve sorriso orgulhoso escapar por entre os lábios.
......
Bem, acho que ja disse a vocês o quanto os hormônios da juventude podem ser incrivelmente cheio de artimanhas, para simplesmente estar ao lado da pessoa que o atrai, sendo do sexo oposto ou não. Ou para conseguir algo a mais, uma lasquinha dessa pessoa especial, principalmente na forma de um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...