O capítulo longo então se preparem.
Boa leitura
Os vampiros não possuiam um líder a quem recorrer, a quem pedir por ajuda, quem pudesse representá-los de alguma forma, que os entendesse. Portanto como tudo na natureza, os mais fortes reinavam e assim eram seguidos pelos mais fracos. Haviam alguns vampiros que haviam subjugado reinos inferiores e declarando seu direito sobre eles, pois para eles, quem possuía mais força e poder também possuía mais direitos; afinal era a única coisa na qual podiam se apegar. Atualmente o maior reino vampiro pertencia a Carmila, a mulher transformada em vampira um pouco antes de Vladimir, onde com seu senso e espírito de liderança natural, fazia com que vários vampiros a seguissem e a idolatravam como sua rainha, pois ela lhes garantia proteção, abrigo e comida. Porém a lealdade de Carmila se limitava apenas aos vampiros, massageando outros reinos e diversas pequenas aldeias e vilarejos em seu caminho apenas para alimentar a si mesma e seu exército de vampiros.
Em seu trono exuberante de marfim e pelos de extintos unicórnios, Carmila como a excelente estrategista que era, permanecia sentada com as penas a mostra cruzadas enquanto observava o avanço de seu exército, massacrando pequenos reinos humanos. Usava um vestido vinho escuro como sangue com transparências em tecido preto, deixando seus longos cabelos negros, lisos e brilhosos a mostra. A dama de pele pálida como porcelana sempre estava acompanhada dos mais fortes e belos vampiros. Carmila era sem dúvidas alguém que Asmodeus consideraria um contratante a altura de seu nome, pois como os do demônio, os desejos de Carmila também não podiam ser saciados.
A influência que ela possuía, sem dúvidas a tornaria a representante dos vampiros no Conselho de seres poderosos e influentes que Taru ainda estava criando. Entretanto não queria que a vampira ocupasse a poltrona como representante dos vampiros, o que o forçava a atrasar seus planos até que conseguisse convencer Vladimir; algo que não faltava muito para ocorrer.
Por mais que Carmila oferecesse aos vampiros tudo aquilo que desejavam, em seu reino e exército havia espaço apenas para os mais fortes, onde os fracos eram oprimidos e tratados da mesma forma que outras raças consideradas inferiores eram tratadas.
-Pode confiar em mim não vou fazer mal a vocês. -Disse Vladimir para um pequenos grupo de cinco jovens vampiros que já haviam nascidos nessa condição, assim como Taru havia dito que estava ocorrendo.
Vladimir outra vez havia decidido começar uma nova jornada solo, deixando Taru para trás, aonde desejava confirmar com seus próprios olhos as coisas que haviam sido ditas pelo feiticeiro de luz. No entanto não imaginara sua surpresa ao perceber o quanto o mundo havia mudado, as guerras tinham acabado e as raças se separado, se escondendo nas sombras do mundo, criando seus próprios reinos e terras aonde podiam viver em paz, como as fadas no reino das fadas os elfos e anões em suas próprias cidades ocultas que facilmente se tornavam lendas, assim como os novos lobisomens criavam suas matilhas aonde juntos se protegiam. Em contra parte a maior parte do mundo parecia ter se tornado posse dos humanos, se tornando Grandes ameaças contra as outras raças, algo que ele não imaginou que ocorreria, onde a presa se tornava caça. A tecnologia e a ciência humana tinham se desenvolvido muito, o que lhes permitiu seu crescimento, onde raças como feiticeiros vinham entre eles, ocupando altos postos na sociedade humana graças a suas magias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...