Boa leitura 📚
......................
Com os cinco portões do inferno abertos, liberando a passagens para os demônios, o mundo inteiro foi afetado, transformando a terra em uma extensão do inferno, dominado pelo caos e pela morte. Ainda assim uma medida de defesa foi criada pelos anjos quando os portões foram fechados, já que não poderiam ser simplesmente destruídos, pois o buraco entre ss dimensões não poderiam ser fechados, tornando-se uma cicatriz eterna na realidade. Se os portões fossem destruídos, seria apenas como se a porta de uma casa fosse quebrada, mas a passagem permaneceria aberta. A melhor opção então era mante-los fechados, e mesmo que em algum momento fossem novamente abertos, consumiriam toda a magia em poucos dias, se fechando novamente atraidos pela magia do caos, sendo preciso novamente um grande sacrifício mágico para que fossem novamente abertos, uma magia tão poderosa quanto a que era contida dentro dos ovos de dragão.
-Os portões estão se fechando. -Morgana avisou o rei feiticeiro, após assistir pessoalmente os portões lentamente de fechando; voltando as suas formas originais.
Também percebendo isso, os demônios se empurravam e se esgueiravam pela passagem que tornava mais fina e estreita a cada dia, sabendo que tinham pouco tempo até que se fechassem por completo, voltando a permanecerem presos eternamente em torturas e castigos constantes. Antes que o portal localizado no circulo de pedras de stonehenge se fechasse, alguns demônio ainda assim forçaram passagem, tendo membros mutilados no processo e espremidos até que se partissem ao meio, fechando novamente o portão.
Após receberem uma grande quantidade de energia magica, os monumentos antigos já desgastados pelo tempo, se auto recuperaram, se tornando quase como tivessem sido recém construídos; sem nenhuma rachadura ou parte faltante. Algumas pedras que haviam sido destruidas e até mesmo roubadas, se reconstruiram por completo. O mesmo ocorreu com os outros portões do inferno, totalmente reconstruidos e inabalados, ainda ardendo em magia do caos.
Com o tempo novamente as construções caíram e voltariam a ser corroídas pelo tempo e pelos mortais. Ainda assim enquanto houvesse a manor parte intacta dos portões, eles ainda cumpririam seu papel de proteção, lacrando os buracos entre as dimensões. Sendo que no futuro, quando Morgana novamente viesse a abri-los, usando a magia do caos guardada na arma conhecida como Desastre, os portões novamente se regenerariam, fechando depois que a fonte de energia que os mantinha aberto fosse destruída.
-O fechamento dos portões já era esperado. Mas ja conseguimos o que queríamos. -Respondeu Escarmom sentindo o fluxo de magia do caos sendo bloqueado.
Ainda assim eles realmente já haviam conseguido o que queriam, Escarmom declarou guerra contra o mundo inteiro, contra toda a criação divina, e havia vencido.
A criação de Deus havia sido destorcida e corrompida, manchada de sangue e com magia demoníaca. Não apenas os humanos mas até mesmo os filhos da magia foram afetados pelos exércitos de demônios que agora caminhavam pela terra, absorvendo toda a magia que encontravam em seu caminho para que se tornasem mais fortes e inteligentes, variando suas formas corpóreas baseada em sua alimentação. Como seres destorcidos e corrompidos os demônios não possuiam formas e aparências estabelecidas, evoluindo conforme se alimentavam, baseado no meio em que vivem e na energia magica que absorviam.
Os demônios que contaminaram a terra eram chamados de muitas formas baseadas na cultura da região em que estavam e em suas formas, mas em todas elas eram chamados de monstros, criaturas da noite, pois a maioria deles saiam para caçar e se alimentar apenas na noite, pois mesmo que o mundo estivesse mergulhado em caos, ele ainda possuia protetores superiores. Apenas a luz do sol que insistia em nascer todos os dias, levando a escuridão manchada de sangue e caos embora, queimava os demônios inferiores e infernais apenas de serem expostos a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasíaAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...