A Fênix Branca - Contos Taru

58 11 63
                                    

Boa leitura

Taru possuía já grande confiança dos Três Grandes Bruxos, ou simplesmente o faziam acreditar que possuía livre arbítrio. Assim o jovem aprendiz de feiticeiro tinha livre acesso ao reino feiticeiro e outras regiões do mundo, não estava mais preso apenas a ilha capital. Com seus portais mágicos, com alcance amplificado pela magia do reino feiticeiro, Taru poderia ir para qualquer lugar que quisesse.

Ele queria apresentar o mundo para Greta, ao menos as partes mais belas dele, regiões protegidas pelo reino Feiticeiro, que mantinham sua beleza única intacta mesmo com as guerras mágicas que assolavam o mundo, o caos que o controlava.

Juntos eles caminharam e sorriram por campos de girassóis em meio a um fim de tarde alaranjada, fazendo com que várias pétalas fossem lançadas ao vento enquanto um corria atrás do outro em uma brincadeira pura e inocente. Pois era assim o amor que nutriam um pelo outro, o mais verdadeiro possível, suas almas enfim haviam se encontrado e não queriam passar sequer um momento longe um do outro, por isso faziam tudo juntos.

Usando sua magia de luz, Taru criou asas luminosas em suas costas, emanando uma energia dourada. Isso permitiu que ambos voassem sobre as nuvens brancas que enfeitavam um céu azul límpido de verão. Com Greta presa em seu corpo por magia, ele a abraçava enquanto fazia manobras no ar, passando por entre as nuvens e depois caindo em queda livre, apenas para poder voar mais perto dos campos verdes do reino feiticeiro do leste, onde algumas criaturas mágicas ainda viviam em paz, como um grupo de cervos da terra que possuíam frutas germinando em seus chifres que se pareciam com galhos de uma árvore, ao qual com muito esforço Taru conseguiu apanhar alguns, não sem antes colocar os cervos para dormir.

Aos pés de um salgueiro encantado, Taru dividiu o fruto com Greta, sentindo todo o cansaço de seus corpos desaparecerem, assim como também repondo suas energias mágicas gastas, além é claro de possuir um suco muito saboroso.

Após comerem, ambos se deitaram sobre a grama e ficaram encarando o céu azul outra vez, enquanto buscavam formas conhecidas nas nuvens usando a imaginação que tinham.

A linguagem de sinais que haviam desenvolvido já havia melhorado muito, e agora conseguiam se entender melhor, possuindo novos gestos que significavam novas palavras. Não apenas para objetos mas também para emoções, sentimentos e qualquer outra coisa que quisessem expressar usando os sinais das mãos.

"-Veja um elefante. " -Apontou Greta para uma grande nuvem, fazendo em seguida o gesto referente aquele animal.

"-Incrível. Já aquela nuvem parece com o castelo do reino feiticeiro."

"-Aquela parece um bebê dançando. "

"-Já aquela outra é um vampiro branquela!"

"-Uma elfo com dor de barriga!"

"-Uma anão de vestido!"

Os dois gargalhavam com as imagens que diziam ver nas nuvens, sendo que no fim as nuvens nem tinham aqueles formatos, eles apenas competiam para ver quem inventaria algo mais engraçado, que faria o outro rir mais.

No entanto a proximidade entre os dois, o amor que se fortalecia entre eles, desagradava Os Três Grandes Bruxos. Pois Taru havia se distanciado de seus treinamentos arcanos apenas para dedicar seu tempo para Greta, agora o jovem aprendiz de feiticeiro havia encontrado algo do qual valorizava ainda mais do que magia, que tinha sido deixada em segundo plano.

Ele apenas pegava nos livros de feitiços e estudava magia iniciais, das quais ele buscava ensinar Greta, para que se tornasse uma feiticeira como ele. Entretanto Greta não parecia ter a mesma evolução magica que Taru, se desenvolvendo muito de vagar. Pois antes de tudo, ele precisava ensinar-la a ler a escrever, só assim depois ensinaria feitiços. Por outro lado Escarmom não estava nem um pouco interessado nisso, pois Greta mesmo sendo uma feiticeira, era muito abaixo da média, sequer era digna de se unir ao império do reino feiticeiro que buscava apenas pelos mais poderosos e habilidosos feiticeiros, aqueles que se destacavam entre os demais.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora