"Aviso: Quando escutei essa musica por algum motivo vieram as cenas dos Contos Arina, acho que tem partes da letra que combinam com a Arina e outras com a Penélope e o marido dela. Então quando ouvirem imaginem as mesmas cenas que imaginaram neste e nos últimos capítulos. Aconselho a ouvirem quando terminarem esse capítulo. "
Enfim chegamos ao último capítulo do Contos Arina. Já aviso que aqueles que gostam de capítulos compridos terão muito entretenimento, podem considerar como um capítulo duplo postado em um só.
No final teremos uma cena especial para matar a saudade dos nossos protagonistas.
Boa leitura - Significado no dicionário "Deixe sua estrelinha"
⭐⭐⭐
O último ato de horror de Penélope havia afundado Londres no inferno. Medo e incerteza dominava o coração de todos, qualquer um poderia ser o terrível Jack o Estripador, onde todos suspeitavam de todos o que rendia várias prisões aleatórias, baseados em denúncias falsas. Ninguém conseguia mais fechar os olhos e dormir em paz, principalmente na periferia de Whitechapel. Ainda assim Penélope não estava satisfeita e não ficaria até que todas as mulheres com quem seu marido havia se deitado, estivessem mortos e seus úteros em suas mãos.
-Vamos fazer o mesmo que fizemos da última vez Arina. Use as rosas do sono. -Pediu Penélope. As duas estavam escondidas nas sombras enquanto observavam seu sexto alvo.
-Sim mamãe.
Arina não entendia mais o porque de tudo aquilo mas seguia as ordens de Penélope como uma filha obediente, ou melhor, como uma arma programada. Porém não concordava com nada daquilo, pois quanto mais seu pai adotivo ficava em casa mais as brigas eram constantes e mais vezes ela precisava curar os ferimentos de Penélope. Ele era um homem cruel e ela não gostava dele, mas se fosse ver dessa forma, sua mãe era ainda mais cruel, pior até mesmo que Mary que matara Polegarzinha. A garotinha estava perdida em meio a um conflito ético, será que ela também era cruel? Também merecia o mesmo destino que sentenciou Mary e as outras mulheres?
Quando já está a fazendo com que as flores envolvessem todas as ruas e casas da proximidade, viu a mulher que seria a vítima daquela noite sair na varanda do segundo andar de sua casa. Ela estava grávida e trazia em seu colo uma segunda criança que parecia ter três ou quatro anos, sendo que outra veio correndo de dentro da casa e abraçou a saia de sua mãe com todo o amor e carinho. Era um menino possuía a mesma idade de Arina e todos pareciam estar felizes, estavam rindo. Era por conta de suas crianças que ela aceitava trabalhar nas noites, era uma forma de trazer alimento e roupas para eles.
Ao ver aquela suposta família feliz, veio a mente de Arina todas as atrocidades feitas por Penélope e que ela havia ajudado. O destino daquela mulher seria tão ruim quanto ou talvez pior.
E o que seria daquelas crianças depois? Principalmente daquela que estava em sua barriga, provavelmente teria o mesmo destino de Polegarzinha e a vida lhe seria negada. Quanto aos mais velhos acabarião nas ruas como ela, largados no meio do lixo e dos ratos, descartados pela sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...